Logo Jornal Interação

E a principal competição das categorias de base do futebol de Minas Gerais, em 2018, começa amanhã ( dia 14 de abril de 2018), sábado. Com a presença de 12 clubes, o Campeonato Mineiro Sub-20, também conhecido como Campeonato de Juniores, tem a chancela da Federação Mineira de Futebol e mais uma vez conta com a participação do Araxá Esporte Clube, o Gansinho, que na temporada passada, foi o vice campeão mineiro da categoria, sendo batido pelo time do Atlético Mineiro na grande final, depois de realizar a melhor campanha de toda competição. O time do Gansinho fará a estreia na competição, neste sábado ( amanhã ), a partir das 15 horas, na Toca da Raposa I, na capital mineira, contra o todo poderoso time do Cruzeiro. A equipe do Gansinho, foi  totalmente renovada para a temporada 2018. O técnico foi trocado; agora a comissão técnica tem o comando do ex-jogador de futebol profissional, Charles Guerreiro. A expectativa dos jogadores, diretoria, comissão técnica e torcida alvinegra, é de que a equipe do Gansinho,  possa entrar focada e com a mesma pegada que o tornou vice campeão mineiro Sub-20 do ano passado e como campeão mineiro do interior da catregoria.

Confira o elenco do Araxá Esporte para a disputa da competição:

 

Goleiros: Germano Macarrão; João e Geovani (ex-Atlético / MG)

Laterais: Felipe Rio (ex-Rezende / RJ) na direita; e Jonatan Oliveira (ex-Boa / MG); Hudson (ex-Sul Minas) e Neto (ex-América / MG) na esquerda

Zagueiros: Gustavo Barros; Edmundo (ex-Paraná); Otávio (veio de equipe do estado de São Paulo) e Lucas (ex-Rezende / RJ)

Meio-campistas (volantes e meias): Derek (ex-Sul Minas, de Araxá); João Vitor; Paulinho (ex-Goiás); Araiboi (ex-AMDH); Dalaura (ex-AMDH) e Xandão (ex-AMDH)

Atacantes: Gabriel Cunha; Igor (ex-Francana / SP); Antoniel; Mateus (Anápolis), Erê e Yamati (veio da equipe do Japão)

 

Ainda pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro Sub-20, vão jogar neste fim de semana:

Coimbra X  Ponte Nova em Contagem

América Mineiro X  Betis em Sete Lagoas

Betinense X Villa Nova em Nova Serrana

América de Teófilo Otoni X Atlético Mineiro em Ibirité

Uberlândia X união Luziense em Uberlândia.

Na seguda rodada da competição, dia 21 de abril, o Gansinho vai receber no estádio Fausto Alvim, as 15 horas, a equipe do Ubrerlândia.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *