Destaque »

Unidos Contra a Corrupção: Presidente da Federaminas apresenta campanha em Araxá

17 de agosto de 2018 – 16:17 |

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) é a primeira entidade empresarial do País a manifestar apoio à campanha Unidos Contra a Corrupção, uma iniciativa criada pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

CBMM patrocina corridas de Fórmula-E

2017/2018 FIA Formula E Championship.
Round 2 – Hong Kong, China.
Sunday 03 December 2017.
Felix Rosenqvist (SWE), Mahindra Racing, Mahindra M4Electro, spins at the start of the race.
Photo: Andrew Ferraro/LAT/Formula E
ref: Digital Image _FER4927

Formula-E sponsorship

2017/2018 FIA Formula E Championship.
Round 1 – Hong Kong, China.
Saturday 02 December 2017.
Daniel Abt (GER), Audi Sport ABT Schaeffler, Audi e-tron FE04.
Photo: Sam Bloxham/LAT/Formula E
ref: Digital Image _W6I6655

CBMM será o patrocinador titular de dois campeonatos da ABB FIA Formula-E durante a temporada 2018. O CBMM Niobium Punta del Este E-Prix acontecerá no dia 17 de março e, a inédita corrida de Roma, o CBMM Niobium Rome E-Prix, decorrerá no dia 14 de abril. ​O Campeonato ABB FIA Formula-E é uma série de corridas de veículos elétricos sendo o primeiro campeonato no mundo do moto esportes na categoria single-seater totalmente elétrico. Além das corridas, a Formula-E é uma plataforma competitiva para testar e desenvolver tecnologias relevantes, ajudando a refinar o design e a funcionalidade de componentes de veículos elétricos, e acelerar a transição para transporte limpo numa escala global.
Patrocinar a Formula-E é uma oportunidade para a CBMM trabalhar em parceria com os principais players da indústria de veículos elétricos, promovendo a tecnologia do nióbio e sua importante contribuição para um mundo mais sustentável.  A Fórmula E, ou FIA Formula E Championship, é uma categoria de automobilismo organizada pela FIA com carros de monopostos movidos exclusivamente a energia elétrica, cuja primeira temporada começou no ano de 2014.