Destaque »

Unidos Contra a Corrupção: Presidente da Federaminas apresenta campanha em Araxá

17 de agosto de 2018 – 16:17 |

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) é a primeira entidade empresarial do País a manifestar apoio à campanha Unidos Contra a Corrupção, uma iniciativa criada pela …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Atleta araxaense é destaque no Campeonato Mineiro de Tae-kwon-do em Caeté

Nos dias 18 e 19 do mês de agosto, foi realizada a quarta etapa do Campeonato Mineiro de Tae-kwon-do, na cidade de Caeté, com a supervisão do mestre Marcelino Barros Soares. O evento contou com mais de 500 atletas, os quais se distribuíam nas categorias mirim, infantil, sub 21, adulto e máster no masculino e feminino.

O atleta de Araxá, Evandro Carlos da Silva, conquistou duas medalhas, sendo uma de ouro, na sua categoria de 33 a 35 anos (máster) e uma de prata, na categoria de 18 a 31 anos (adulto) de 1º dan a mestre. Com essa conquista, Evandro foi campeão antecipado na categoria máster (33-35 anos) e vai para a última etapa com chances de obter o título na categoria adulto (18-31 anos).

Em 2012, o atleta revela que este ano é um de seus melhores momentos desde quando começou, no de 1990. “Treinei muito e busquei resultados”. No ano de 2012, o atleta já ganhou duas medalhas na Copa de Porto Seguro, uma medalha no Internacional Cidade Maravilhosa; das cinco etapas do Campeonato Mineiro, na quarta está com oito títulos: duas medalhas de ouro, em Boston (EUA), duas medalhas no Internacional Brazilian, São Paulo.

Evandro continuará participando de eventos no Tae-kwon-do em setembro, com a quinta etapa do Campeonato Mineiro e o Internacional, em Orlando (EUA).

Evandro agradece a mídia local, e seus patrocinadores Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração (CBMM), Rio Branco Combustível, O Boticário e Rotary Sul.