Logo Jornal Interação

O Sindicato do Comércio de Araxá promoveu eleições para a escolha da sua nova diretoria. A votação transcorreu com muita tranquilidade, transparência e dentro dos padrões exigidos pelo estatuto. O empresário Rodrigo Natal Rocha foi reeleito presidente do Sindicomércio para o quadriênio 2018/2021.

A chapa única encabeçada pelo presidente Rodrigo recebeu amplo apoio dos empresários filiados. A eleição realizada na sede do Sindicomércio contou com o comparecimento de 70% dos eleitores aptos a votarem.

 

Confira os membros da nova diretoria executiva do Sindicomércio

 

– Presidente: Rodrigo Natal Rocha

– 1º Vice: José Donaldo Bittencourt Júnior

– 2º Vice: Márcio Antonio Farid

– 1º Secretário: Aider Aguimar de Ávila

– 2º Secretário: Willian Alves Martins

– 1º Tesoureiro: Júlio Dário Honorato Santos

– 2º Tesoureiro: Jorge Akel Neto

O Sindicomércio Araxá tem como missão assegurar às empresas locais do comércio de bens e serviços condições necessárias para alcançar resultados de excelência com sustentabilidade e crescimento. A intenção do Sindicomércio é ampliar suas ações com qualidade, abrangência e credibilidade, estando presente no cotidiano das empresas locais representadas, contribuindo para o desenvolvimento econômico de Araxá. O Sindicato do Comércio de Araxá está localizado na Praça Arthur Bernardes, 11, Centro, fone: (34) 3662-3357. Conheça mais do Sindicomércio acessando o site: www.sindicomercioaraxa.org.br

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *