Logo Jornal Interação

A equipe Sub-20 do Araxá Esporte clube  estreiou  na Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2018, na tarde da última quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018, jogando contra o time sede do Grupo 09; Associação Atlética Francana.  A partida começou as 18 horas e disputada no estádio  municipal José Lancha Filho ( Franca ). Foi uma partida dificil e cheia de alternativas. Mesmo estreiando contra o time da casa (Francana ) , o time do Gansinho comandado pelo técnico Charles Guerreiro, não se intimidou e mostrou porque foi destaque no Campeonato Mineiro Sub-20 do ano passado, se sagrando vice campeão mineiro. A partida no primeiro tempo foi muito disputada e o time da casa chegou a perder um penalti que foi defendido pelo goleiro Germano Macarrão do Gansinho aos  28 minutos. E a equipe do Araxazinho não se abateu e foi pra cima do time verde de Franca. O gol da vitória do time do Gansinho saiu aos 37 minutos do tempo inicial através de Gabriel Cunha, de cabeça depois da falha do goleiro Brendo da Francana. No segundo tempo, melhor postado em campo o time do Araxá conseguiu conter o ímpto do time  adversário e levou o resutado espetacular até o apito final do juiz.

O Araxá jogou e venceu com o futebol de: Germano Macarrão, Felipe, Michel, Lara e Iguinho, João Vitor, Rendel,  Márcio e Antoniel, GabrielCunha e Tanaka, técnico Charles Guerreiro.

O time da Francana perdeu com o futebol de:  Brendo,Caio,Felipe,Léo e Mateus, Antônio, Edinho e Yago, Marcelo, Igor e Emerson, técnico Marco Aurélio.

Juiz: Antônio Carlos Souza Júnior, auxiliado ns bandeiras por: Leonardo Lourenço Marchiole e Ayslan Alves, todos da Federação Paulista de Futebol.

No outro jogo do Grupo 09 a Ponte Preta venceu a Chapecoense po r um a zero.

Neste sábado (amanhã), dia 06 de janeiro de 2017, o time do Gansinho volta a campo pela segunda rodada do Grupo 09 da Copinha para enfrentar a partir das 19 horas contra a equipe de juniores da Chapecoense. Já a Francana vai enfrentar a Ponte Preta.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *