Destaque »

Prefeitura desenvolve projeto com gestantes em Araxá

23 de outubro de 2018 – 16:15 |

Encontros mudam a rotina de cada participante na Uninorte, no bairro Urciano Lemos. A Prefeitura de Araxá, através da Secretaria Municipal de Saúde, desenvolve um projeto importante com gestantes, pacientes das unidades Estratégias Saúde da …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +

Arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas

O Governo do Estado de Minas Gerais, em parceria com o Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), iniciou uma campanha com o objetivo de arrecadar donativos para as vítimas dos prejuízos provocados pelas chuvas que incidiram recentemente sobre o Estado.
A Campanha possui caráter filantrópico e humanitário com o fim de receber, especificamente, utensílios como roupas, leite em pó, fraldas, matérias de limpeza e de higiene.
A Polícia Militar em Araxá participará da campanha coordenando o recebimento e acondicionamento destes utensílios na sede do 37ºBatalhão, em parceria com diversos postos de coleta de donativos na cidade, dentre eles: Supermercados ABC, Supermercados Barbosão, Supermercados Kamel Mega Mix, Supermercado Bernardão, Rádio Cidade e Rádio Imbiara.
A Polícia Militar conta mais uma vez com a solidariedade do cidadão araxaense