Logo Jornal Interação

Foi realizado na manhã do últimodomingo, dia 12 de novembro de 2017, no estádio municipal Fausto Alvim, as 9 horas da manhã o jogo de ida da final do Campeonato Amador  da Primeira Divisão de Araxá, temporada – 2017, promovido pela Liga Araxaense de Desportos entre as equipes do Santa Terezinha e Tigrão. Como teve melhor campanha em todas as fases anteriores, a equipe do Santa Terezinha entrou na final com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo número de gols para ser campeão. Mas  na partida do último domingo o time do Comercial tigrão venceu por dois a um e acabou com essa vantagem do Santa. Foi uma partida equilibrada, com as duas equipes bem postadas em campo.  O primeiro do encontro aconteceu aos 25 minutos do primeiro tempo e foi marcado por Caio para o time do Santa terezinha, aproveitando a linha burra de impedimento do Tigrão. Mas a partida se equilibrou de novo e o time do Tigrão conseguiu empatar a partida aos  42 minutos da etapa inicial com Douglas num chute forte que ainda tocou na trave antes de entar. Na segunda etapa o jogo ficou aberto e as duas equipes tiveram chances iguais de desempatar a partida; mas foi o time do Comercial Tigrão que conseguiu o tento da vitória aos 15 minutos com Cafú que escorou de cabeça um escanteio cobrado por Caio.  E o resultado  de  2 a 1 para o Tigrão permaneceu até o apito final do juiz. Agora que jogará com a vantagem de empate na partida de volta no próximo domingo, para ser campeão amador de 2017 é o time do Comercial Tigrão.

 

Ficha técnica do jogo:

Motivo: partida de ida da final do Campeonato Amador da Primeira Divisão de Araxá, temporada – 2017:

Local:Estádio Municipal Fausto Alvim em Araxá

Horário: 9:00 horas

Equipes:

Tigrão: Túlio; Leonardo (Bruninho), Jorge, Raul (Paulo Tiago) e Douglas Silva; Ramon, Cafu, Carlinhos (Wesley Geamonond) e Matheus Ibiá; Filhão (Rafael Lemos) e Caio (André). Treinador: Cristiano Macaquinho.

Santa Terezinha: Filipe; Amaral, Zé Mário, Émerson e Túlio (Waguinho); Bruno (Robinho), Renato Augusto, Matheus Mamão (Zé Augusto) e Ostinho Careca (Netinho); Douglas e Arthur. Treinador: Diego Oliveira.

Arbitragem: Enivaldo Mota, auxiliado por Richard Bessa e Washington César. Quarto árbitro: João Mariano de Andrade. Mesária: Neide Goulart.

A partida de volta será realizada no próximo domingo, dia 19 de novembro, às 11 horas, no Estádio Municipal Fausto Alvim.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *