Logo Jornal Interação

Mais um espetáculo em Araxá

8//01/2012- 14:25

Poradmin

jan 8, 2012

Estrelado pelo humorista Matheus Ceará, o show reúne o melhor do stand up comedy e os mais divertidos personagens

Revelado ao Brasil em 2010 no Programa Domingão do Faustão, da Rede Globo, o humorista Matheus Martone, conhecido como Matheus Ceará, mais uma vez inova e surpreende a todos com muita diversão no show “Aprovado pelo Risômetro”. Com direção de Iran Thieme (que interpreta o “Santos”, no Programa do Ratinho, no SBT), o show mescla stand up comedy, diversos personagens e imitações de vários cantores, reunindo o melhor do humor inteligente e bem feito.
O bêbado “Chico Manguaça” é um dos pontos altos do espetáculo. Com seus problemas de relaciona¬mento e com as mais hilárias experiências vividas em bares e botecos, o inusitado Chico revela-se como uma das melhores interpretações do humorista. As cantoras Gal Costa e Maria Bethânia também mar¬cam presença no show, através de grandes imitações feitas pelo versátil comediante, além de outras.
E não poderia faltar o premiado “Matheus Ceará”, que através do stand up comedy, conta as histórias sofridas (e não menos divertidas) que um típico nordestino passa por suas viagens pelo Brasil. A diversão é garantida!

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *