Destaque »

CBMM amplia área de atuação e anuncia criação do Centro de Matéria Prima para Turbinas de Avião em Araxá

14 de dezembro de 2018 – 11:13 |

A direção da empresa CBMM, realizou na noite da última terça-feira, dia 11 de dezembro, no ‘Clara Rosa Eventos’,  a tradicional reunião de confraternização com profissionais e diretores de organismos de imprensa da cidade de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Banda Tabernáluco comemora um ano e realiza show beneficente em Araxá

Hoje e amanhã ( sexta e sábado) dias 19 e 20 de maio de 2017, na Praça da Juventude em Araxá, na praça João Amâncio, no Bairro Urciano Lemos, acontecerá um grande evento beneficente com a chancela da  Banda Tabernáculo da Igreja Assembleia de Deus Missão – Araxá, que está comemorando um ano de fundação ( foi criada nodia 30 de abril de 2016). O grande show vai reunir além da Banda Tabernáculo, outras bandas da cidade de Araxá, como: Grupo Louvor Igreja Sede Missão em Araxá, Orquestra Harmonia Celeste, Grupo Nova Promessa, Nando e Banda, Sheikiná e ainda cantores locais. De acordo com os organizadores do evento que terá como tema,’ A Esperança é Cristo’,  ‘o nosso show, terá uma enorme estrutura com palco, som de qualidade, iluminação entre outras ferramentas acústicas e de luz.’ Além dos shows artísticos também vão acontecer nos dois dias de evento, as participações do Pastor Presidente Valdeci Fernandes de Araxá, Pregador Cleber Renato  de Uberaba e Pregador Marcos Barbosa da cidade Passos MG.  Hoje a Banda Tabernáculo da Igreja Assembleia de Deus Missão de Araxá é composta pelos seguintes integrantes:

Vocal: Jairo e Ítalo
Teclado: João Victor
Guitarra: Guilherme
Violão: Pedro Rogério
Baixo: Joel  Elias
Bateria: Vinicius Lima
Percussão: Kiones

Para a apresentação no show deste fim de semana, a Banda Tabernáculo da Igreja Assembleia de Deus Missão de Araxá, vai contar com o reforço do  tecladista Lemuel, os backing vocals da Igreja Assembleia de Deus Madureira – Araxá e a cantora Lislaine. Ainda de acordo com o líder do grupo musical, o músico e instrumentista Kiones, “ a banda de louvor nasceu logo depois de uma cruzada evangelística na Praça do Cruzeiro, bairro Bom Jesus, realizada pela Igreja Assembleia de Deus Missão. A nossa meta e foco deste primeiro evento na Praça da Juventude neste fim de semana é  agradecer e divulgar o nosso trabalho, mas com o foco principalmente em levar para a população araxaense através de canções uma noite de reflexão e louvor a Deus”. Na programação de sábado, também vai acontecer a  partir das 14h30,  uma  festa especial, voltada para as crianças várias brincadeiras. com fantoches, bonecos gigantes, música, contação de história bíblica e será servido um lanche para os baixinhos.