Logo Jornal Interação

O Centro Júlio Dário está informando que está abrindo inscrições de cursos para adolescentes em Araxá. Os novos cursos que serão oferecidos pelo Projeto “Caminho Certo”: Projeto financiado pelo Fundo da Infância e Adolescência de Araxá e com apoio do CMDCA:

Manutenção Elétrica Residencial e Predial :
Este curso tem como objetivo proporcionar aos adolescentes  qualificação em princípios e leis que regem o funcionamento de sistemas elétricos predial e residencial com aulas teóricas e práticas.

Administração de Redes Sociais:  seguindo a tendência das redes sociais, nosso objetivo é capacitar os jovens para extrair todo o potencial existente nas redes sociais com a finalidade de marketing digital e propor as melhores ações e ferramentas de relacionamento com o público em mídias sociais. Também fará parte da metodologia, um prêmio de reconhecimento pela dedicação, participação e esforço do aluno, no qual ao final de cada curso. Para a inscrição nos cursos é necessário que o aluno esteja acompanhado dos responsáveis e portando os documentos pessoais (CPF e RG ou certidão de nascimento), documentos do responsável e comprovante de residência. As inscrições estão sendo realizadas desde a última segunda-feira,  dia 17/04, no Centro de Formação Profissional Julio Dário de 14 às 18h. O início dos cursos está previsto para o dia 24 de abril.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *