Logo Jornal Interação

A edição 2017 da Exposição Agropecuária  de Araxá promovida pela Arap – Associação dos Ruralistas do Alto Paranaíba, no Parque de Exposição Agenor Lemos entra em sua reta final. Esta semana (na última terça-feira), começaram os principais eventos e  atrações da feira agropecuária. Na terça-feira dia 18 de abril, aconteceram a

Tradicional  missa sertaneja e shows com os artistas da terra Flávio e Leandro, Grupo Samba Quente e os Truta da Viola. Na quarta-feira, dia 19 de abril foi a vez do show com o  cantor Wesley Safadão. Na quinta-feira (20), se apresentam Guilherme e Santiago e Matheus e Kauan. No feriado de 21 de abril ( sexta-feira ) será a vezda dupla sertaneja Maiara e Maraisa. No sábadodia 22 de abril se apresentam Zé Neto e Cristiano e Kléo Dibah e Rafael e no fechamento da festa no domingo, dia 23 de abril o show de encerramento será da dupla sertaneja Chrystian e Ralf. Já p rodeio profissional ‘ACR’ Rodeios em touros e cavalos que começou nesta quinta-feira dia 20 de abril também terá o fechamento na grande final na noite de domingo, dia 23 de abril. Assim como também neste domingo acontecerá a final do Concurso de Marcha de Muares. De acordo com a organização da Expoaraxá, ao  todo, 150 seguranças particulares e 60 câmeras de videomonitoramento estão disponíveis para o evento, que conta ainda com o apoio do 37º Batalhão de Polícia Militar de Araxá, 33 policiais militares de Uberaba, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e a Assessoria de Trânsito e Transporte de Araxá.

De acordo com a Associação dos Ruralistas do Alto Paranaiba (Arap), a Expoaraxá 2017 terá o maior esquema de segurança já contrato para a festa. Os menores de 14 anos só entram no Parque  de Exposições Agenor Lemos acompanhados dos pais ou tutores legais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *