Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Policial

Operação conjunta entre orgãos de segurança pública é realizada em Araxá

No último fim de semana, foi realizada em Araxá/MG, a Operação Conjunta “Fecha Batalhão”, com o objetivo de prevenir e reprimir crimes, cumprir mandados de prisão em aberto, verificação de veículos e pessoas suspeitas,etc, promovendo assim a paz social. Foram obtidos os seguintes resultados:

  • 01 Registro de Uso Consumo de Drogas (Posse), na Avenida João Paulo II, apreendido 01 Bucha e 01 Tabletede Maconha, 01 autor preso;
  • 01 Registro de Tráfico Ilícito de Drogas, no Bairro Bom Jesus, apreendido R$ 269,50 em dinheiro, 01 aparelho celular, 06 Pedras de Crack e 01 Tabletede Maconha, 02 autores presos;
  • 01 Registro de Desacato, 01 autora presa, na Avenida Imbiara;
  • 01 Registro de Medidas Administrativas de Trânsito, na Avenida Washington Barcelos.

Foram envolvidos cerca de 50 agentes de segurança pública, dentre eles o Poder Judiciário na pessoa do Juiz de Direito Dr. Renato Zouain Zupo, diversos Policiais Militares incluindo o Comandante do 37ºBPM, Policiais Civis com a presença do Delegado Regional de Araxá, Agentes da Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania, Assessoria de Trânsito e Transportes, IPDSA – Instituto de Planejamento Sustentável de Araxá e Comissariado de Menores. Foram abordados cerca de 20 estabelecimentos comerciais e cerca de 300 pessoas, ao longo da Avenida Imbiara, Terminal Rodoviário, bairros Santa Mônica, Bom Jesus, Rua das Batatas, entre outros, locais estes com incidência criminal e onde recai denúncias de crimes e de situações que causam sensação de insegurança à população.