Logo Jornal Interação

Estrela araxaense retorna ao palco do Programa Raul Gil para se apresentar no próximo sábado, 18, no quadro ‘Mulheres que Brilham’.

A cantora Ludy Rocha, conhecida durante muitos anos pelos araxaenses como Ludmilla Rocha, volta a se apresentar no Programa Raul Gil do próximo sábado, 18. Após passar para a grande final da atração “Mulheres que Brilham”, quadro que recebe a parceria da Bom Bril, a estrela araxaense retorna aos palcos paulistas e participa das semifinais da competição que começou no último dia 5 e reuniu mulheres de todo o Brasil.

Na primeira fase, Ludy Rocha chegou a interpretar “Paciência”, música interpretada por Lenine, e “Qualquer dia desses”, interpretada por Jota Quest. A cantora recebeu bastantes elogios de um corpo de jurados qualificados que tem, como por exemplo, José Messias, um dos críticos musicais mais respeitados no País.

Ludmila vai para sua terceira apresentação amanhã, 18, no Programa Raul Gil, que vai ao ar a partir das 14h15, no SBT. Se passar, a cantora garante seu lugar nas finais do quadro “Mulheres que Brilham”. A cantora que for a campeã do quadro “Mulheres que Brilham” irá assinar contrato de um ano com a Sony Music para a gravação de CD e DVD.

A participação de Ludy Rocha no Programa Raul Gil prova que Araxá é um grande celeiro de artistas.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *