Destaque »

Presidente e novo Diretor Industrial da CBMM destacam importância do relacionamento com a cidade

9 de dezembro de 2017 – 11:59 |

Na noite da última terça-feira, dia 05 de dezembro de 2017, a direção da empresa CBMM, se reuniu com profissionais da imprensa araxaense num encontro tradicional de confraternização de fim de ano, no salão …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Simone Maria

Eleita a nova diretoria do Clube Araxá

No último dia 19 de janeiro de 2017, quinta-feira, foi eleita por meio de votação direta do associado, a nova diretoria do Clube Araxá para o biênio 2017/2018. Pela primeira vez na história do Clube a eleição teve duas chapas registradas. A Chapa Quente: União, Força e Ação!

Presidente: Iran Teixeira Bastos

Vice Presidente: Marcelo Duarte

1º Secretário: Luiz Gustavo Frade Brito

1º Tesoureiro: Pedro AurélioGoulart

2º Tesoureiro: Romes José Alexandrino

Diretor de Esportes: Lázaro Luiz

Diretor Social: Wagner José dos Santos.

 

 

A Chapa Transformar: Inovação, Atitude e Comprometimento!

Presidente: Gláucio Maurílio Leite

Vice Presidente: Realino Resende

1º Secretário: Juliano de Paula Silva

1º Tesoureiro: Vinícius Ganzaroli de Ávila

2º Tesoureiro: Adilço João Dala Nora

Diretor de Esportes: Angelo Lemos Martins

Diretor Social:  Múcio Cardoso dos Santos
A apuração dos votos foi de responsabilidade da Presidente do Conselho Deliberativo Sra. Maricell Maria de Deus Oliveira Barros Hussein. E na contagemfinal houve a participação de 132 sócios, totalizando 105 votos para a Chapa Quente e 27 votos para a Chapa Transformar.  Sendo que o a Chapa vencedora emcabeçada pelo presidente Iran Teixeira Bastos teve 79,5 por cento dos votos, contra 20,5 por cento da Chapa ‘Transformar’. O presidente eleito do Clube Araxá, Iran Teixeira Bastos disse que, “ estou bastante feliz com o resultado e ao lado dos nossos diretores esperamos realizar uma gestão de sucesso com muito trabalho, transparência visando acima de tudo promover ações, novos serviços e projetos em todos os setores do nosso Clube Araxá, para atender e garantir a ampla satisfação do  nosso maior patrimônio que o Associado.”  A posse da nova diretoria deverá acontecer no início do mês de fevereiro.