Destaque »

Assinado o protocolo de intenções para instalação da fábrica da McCain em Araxá

16 de agosto de 2019 – 17:03 |

A assinatura do protocolo de intenções para a instalação da empresa McCain do Brasil Alimentos no município de Araxá, aconteceu na última sexta-feira, 9 de agosto, no Teatro …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

OMEGAH HANDEBOL É DESTAQUE NA LIGA DO TRIÂNGULO MINEIRO E ALTO PARANAÍBA

 Neste último final de semana (17 e 18) de dezembro a equipe de handebol Omegah, sob a coordenação da professora Marcia Helena Resende, esteve em Uberaba disputando a fase final da liga de Handebol do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba( LHATMAP) na categoria adulto masculino e feminino. A Liga é composta por equipes de Araxá, Uberaba, Uberlândia, Ituiutaba, Araguari, Frutal entre outras.

A equipe Omegah sagrou-se campeã no masculino vencendo a fortíssima equipe de Uberaba por 26 a 20. E a equipe feminina foi vice campeã  perdendo a final para a UFU(Uberlândia) de 23 a 20.

Os jogos foram muito disputados  e segundo a professora Marcia o que levou a equipe a obter este excelente resultado foi a “determinação, união e o treinamento intenso antes das competições, o que contribuiu para elevar a parte técnica e tática da equipe. Além de estarem psicologicamente bem preparados”.

A objetividade de todos com certeza fez a diferença e contribuiu para que a equipe trouxesse os títulos para a cidade de Araxá.

Nesta etapa final da Liga a arbitragem dos jogos ficou sob a responsabilidade de árbitros paulistas. O desempenho e a capacidade técnica e tática da equipe Omegah culminou com um convite feito pelos árbitros  para que a mesma disputasse os Jogos Regionais de São Paulo no ano de 2017, tanto no masculino quanto no feminino.

PARABENS OMEGAH! Voltou ao lugar que sempre lhe pertenceu!