Logo Jornal Interação

A Uirapurus Arte e Cultura prepara turnê com Almir Sater por várias cidades de Minas Gerais e de Goiás. O estilo regional de Almir Sater já esteve presente em Araxá com uma apresentação no 1° Festival de Inverno realizado neste ano e também no projeto Ecoar de Educação Ambiental desenvolvido há cinco anos em nossa cidade.

Idealizado por Joãozinho Uirapuru, o projeto agora vai chegar a outras cidades, levando arte, educação e entretenimento com artistas e também com apresentações de teatro infantil e adulto.

As apresentações desta nova turnê serão em setembro e outubro por cidades como Uberlândia, Patos de Minas, Goiânia e outras.

A Uirapurus também estará neste período levando a campanha “Vá ao Teatro” para estas cidades apresentando grandes produções com elenco da TV e do cinema nacional entre elas, “Mulheres Alteradas”, já apresentada em Goiânia, “O grande amor da minha vida”, “Solidão a comédia”, dentre outras.

“A expansão regional é uma meta que começou a ser desenvolvida no intuito de buscar uma integração mais efetiva na rota cultural do país.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *