Logo Jornal Interação

Waleska e Jonas

18//11/2016- 14:32

PorEditor1

nov 18, 2016

waleska-e-jonas7

A Cerimônia de casamento conduzida por Sônia Martins realizada no salão de festa do Gran Hall ,que foi repaginado com detalhes diferenciados pelo querido Mario Cruz, para receber o  lindo casal Waleska Fonseca Barcelos e Jonas Henrique Costa Freitas, e os colunáveis convidados.

Waleska ficou ainda mais bela, usando vestido da talentosa Michelle Castro, que faz com muita criatividade modelos exclusivos que agradam a cada gosto.

O Buffet assinado por Urubas, o bolo Maria José, doces e bem casados de Vânia Aguiar que tem todo diferencial em sabores exclusivos,e os picolés de Júnia Detoni.Que deram um charme total ao evento.

A Festa foi muito animada pois todos os convidados fizeram questão de ir para a pista de dança com o lindo casal,ao som da banda Mamma  Jamma, que é sucesso total! Com som e ótima estrutura do DJ Frederico Barcelos e Pedrinho Som.

Parabéns ao belo casal!!

Leonardo Chaves (Oficina da Imagem), fez toda parte de filmagem e as fotos foram do Studio S

waleska-e-jonas waleska-e-jonas2 waleska-e-jonas3 waleska-e-jonas4 waleska-e-jonas5 waleska-e-jonas6 waleska-e-jonas8 waleska-e-jonas9 waleska-e-jonas10 waleska-e-jonas11

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *