Logo Jornal Interação

unnamed

Nos dias 10 e 11 de novembro aconteceu a culminância da 14ª Feira do Conhecimento do Colégio Atena no Centro Cultural do SESC Araxá.

Mais de 4 mil pessoas visitaram o evento, que nesse ano apresentou propostas criativas e inovadoras em prol da paz em diversas esferas como a paz no trânsito, nas redes sociais, no mundo, em Araxá, nos esportes, na escola, na sociedade etc.

Os araxaenses tiveram a oportunidade de refletir sobre os temas abordados, contribuindo, assim, com a educação e a cultura de nossa comunidade.

Os visitantes ficaram encantados com os trabalhos apresentados: Feira linda do Colégio Atena. Parabéns para toda equipe.Fizeram um belíssimo trabalho!”Ceneide – Professora da Escola Municipal Dona Gabriela.

“Parabéns aos alunos pela brilhante apresentação e recepção !”Helena Valeriano

Na abertura, houve a apresentação do coral do 3ª ano do Ensino Fundamental e foram premiados os alunos ganhadores do Concurso Cultural “Colégio Atena contra o Bullying e pela Paz” nas categorias Frase, Charge e Desenho.

O evento aconteceu via lei de incentivo fiscal, PRONAC 16 1331, patrocinio CBMM, promoção COLÉGIO ATENA e realização Ministério da Cultura, governo federal.

unnamed1 unnamed2 unnamed3 unnamed4 unnamed5 unnamed6 unnamed7 unnamed8 unnamed9

 

 

 

 

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *