Logo Jornal Interação

Primeira partida da decisão 0 a 0.

11//11/2016- 13:28

PorEditor1

nov 11, 2016

equipe-do-dinamo

Por: Alcino de Freitas.

A primeira partida da decisão do Campeonato Amador da primeira divisão do futebol araxaense terminou empatada. O confronto foi realizado na manhã de domingo, 6, no Estádio Municipal Fausto Alvim, com um bom público que esperava assistir a uma final mais vibrante. A partida foi equilibrada, e a criação de oportunidades foi serena. Aliás, o Dínamo foi um pouco mais participativo, apenas por um motivo: tinha um banco de reservas maior do que o do Grei. Mesmo assim, longe daquele potencial de elenco demonstrado durante o campeonato. Já a equipe do Grei, com menor objetividade, mas com uma defesa bem comportada. Sem um dos seus artilheiros, Fabrício Caceba, a tendência era ser um time mais defensivo. O Grei joga por um gol e tem, no próximo domingo, mais 90 minutos para tentar esta conquista. Já a equipe celeste do Dínamo joga por dois resultados iguais. Grei e Dínamo iniciaram a partida jogando com cautela durante os primeiros 15 minutos. Só um cartão amarelo, para o zagueiro Dedé. Aos 21 minutos, falta a favor do Dínamo, cobrada sem perigo. Em seguida, Xande recebeu um belo passe de Pelezinho, mas chutou para fora. Aos 30 minutos, falta a favor do Grei. André na cobrança, que chegou a assustar Edney. Aos 41 minutos, uma bela arrancada do atacante Xande, a finalização foi para fora. Nesta altura, o Dínamo era um pouco mais solto, mais homogêneo, mas finalizava mal. No segundo tempo, logo aos dez minutos, Grei teve um desfalque importante. O ex-profissional Filhão teve de deixar o campo, dentro de uma ambulância, depois de ter sofrido um choque contra um adversário e seguir para o hospital. Uma baixa muito sentida pelo time do Grei. Daí, até o final da partida, foi aquilo que já descrevemos no início: muita cautela e pouca sensação. Esperamos que, no próximo domingo, o duelo seja mais eficiente, mais emocionante, pois dali sairá o campeão Amador de 2016.

Grei: Túlio, Filhão (Josiel), Jorge, Tiago Piriá, Lucas Manga (Diego); Ciel, André, Daniel (Gugu), Max; Fabrício e Bruninho. Técnico: Fernandinho Luxa.

Dínamo: Edney, Dunguinha (Wagner Love), Igão, Dedé, Kelvi; Caio Xaropinho, Fernando Henrique (Robson), Moulay (Marcos Junior), Guilherme Mascote (Vertinho); Xande e Pelezinho (Igor Goiaba). Técnico: Gilberto Monteiro.

Árbitro: Wesley Elias dos Santos, auxiliado por Vicente dos Reis Silva e José Maria da Silva. 4º árbitro: Berivaldo Lopes dos Santos. 5º árbitro: Enivaldo Mota. Mesária: Tatiana do Carmo Rosa.

Cartão amarelo. Na equipe do Grei: Filhão e Lucas Manga. Na equipe do Dínamo: Dedé.

equipe-do-grei

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *