Logo Jornal Interação

Fernanda e Diogo

5//11/2016- 14:43

PorEditor1

nov 5, 2016

fernanda-e-diogo9

O casamento dos jovens Fernanda França Bittencourt e Diogo Barata Diniz marcou o mês de outubro com bela cerimônia na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro).

Os pais da noiva são Angelo Sérgio Bittencourt e Eliana França Bittencourt; os pais do noivo são Maurício Barata Diniz e Yara Pereira Diniz, que, com muita alegria e emoção, ajudaram os noivos a receber os convidados.

Fernanda usou vestido  do Atelier White Dress e fez seu dia de noiva com John Romualdo, com equipe bem treinada e um espaço especial  para as noivas neste dia.

O casal colocou aliança na mão esquerda numa noite de congraçamento que movimentou a sociedade araxaense para a Igreja, em seguida, para o salão de festa do Gran Hall, que foi repaginado para receber os convidados, que realmente ficaram encantados com a decoração, assinada por Mario Cruz (Formato Decorações) que, com muita criatividade e conhecimento, fez com que o ambiente do salão ficasse sofisticado e muito agradável.

Flores  muito bem ornamentadas ganharam destaque pela leveza e diferencial na mesa do  bolo (Maria José) , doces  finos com sabor e muita qualidade, que já é tradição em eventos,  feito pela  minha querida Vânia Aguiar,  com perfeição, enriqueceram  a mesa mais visitada da festa.

A recepção foi pontuada com centenas de amigos e familiares, o bufê Marly,  com atendimento supervisionado, marcou com cardápio exclusivo.

A alegria contagiante do casal e de seus pais, com a descontração dos convidados na pista de dança, foi geral, com a animação da Banda Via Pop, Banda Phelipe e Nando, DJ Fred e Condor, uma equipe de alta qualidade.

Esta linda História de Amor ficará na memória de todos que participaram com muito carinho.

Os noivos viajaram para Ilhas Maurícius e África do Sul.

Para o lindo casal, muitas felicidades! Que Deus ilumine sempre este amor!

Todos os registros foram feitos por Leonardo Chaves – Oficina da Imagem -profissional  de quem Araxá tem orgulho!

fernanda-e-diogo1 fernanda-e-diogo2 fernanda-e-diogo3 fernanda-e-diogo4 fernanda-e-diogo5 fernanda-e-diogo6 fernanda-e-diogo7 fernanda-e-diogo8 fernanda-e-diogo10 fernanda-e-diogo11

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *