Logo Jornal Interação

Grei 2 x 1 Gef.

28//10/2016- 12:04

PorEditor1

out 28, 2016

Por: Alcino de Freitas.

Chegamos às partidas semifinais do Campeonato Amador da primeira divisão de Araxá. Na manhã do último domingo, 23, a equipe do Grei que,  tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, acabou vencendo seu adversário, o Gef, pelo placar de 2 a 1.  Os primeiros 15 minutos, foram de estudos a não ser uma falta a favor do Grei que, Filhão chutou, contra a barreira. Aos 17 minutos, o Grei abriu a contagem. A jogada começou com o lateral Lucas Manga que, fez uma virada de jogo para Filhão da esquerda para a direita, Filhão chutou a bola contra o travessão e na volta Max aproveitou para marcar. O Gef sentiu o golpe, e, aos 36 minutos, o Grei aumentou. Foi feito um passe para Casceba, este não alcançou, mas, Bruninho, acreditou na jogada e acabou marcando o segundo gol. O Gef só chegava através de bolas paradas e seu ataque tinha um desempenho pífio. Acontece que a postura de jogo do Gef mudou com as duas substituições feitas no intervalo do primeiro para o segundo tempo. Serginho entrou em lugar de Chicão e Caio Campos Altos, em lugar de Marcus. O Gef ganhou consistência, tornou-se um time efetivo, e partiu para o segundo tempo inteiro atrás de um gol. Conseguiu, no último lance da partida, aos 50 minutos, através de Douglas Pagé, após um bate e rebate dentro da área do Grei. Houve reclamação por parte do Grei que achou o acréscimo  dado pelo árbitro, muito grande, porem achamos justo pelo desempenho e pela garra do Gef. O Grei continua com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e tem mais a vantagem da vitória.

Grei: Túlio, Filhão, Jorge, Tiago Piriá, Lucas Manga (Gugu); Fabrício, André, Daniel, Max; Fabrício Caceba (Diego) e Bruninho (Zoba). Técnico: Fernandinho Luxa.

Gef: Tiago, Ítalo, Dudu, Douglas Pagé, Chicão (Serginho); Douglas Rafael, Toninho Cinzento (Maxuel),Kadu, Marcus (Caio Campos Altos); Deivid (Pedrinho) e Douglas Silva (Jean Dener). Técnico: Roberto Gregori.

Árbitro: Wesley Elias, auxiliado por Enivaldo da Mota e Vicente dos Reis. Mesária: Priscila Goulart.

Cartão amarelo. Na equipe do Gef: Ítalo, Douglas Rafael, Kadu e Marcus.

Para o Grei: Jorge, Tiago Piriá e Daniel.

dsc03688 dsc03689

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *