Logo Jornal Interação

Comemorando

23//09/2016- 17:23

PorEditor1

set 23, 2016

luciana-zema-e-dr-adriano-pimentaA sempre elegante empresária Luciana Zema, ao lado do esposo, o médico e também empresário Dr. Adriano Pimenta ( Armazém 460 ), comemorou mais um aniversário no último dia 20 de setembro. Parabéns e muito sucesso!

ronaldo-paiva-e-ceciliaNo último dia 21 de setembro, foi o colunista , decorador e empresário araxaense Ronaldo Paiva, que ao lado da esposa Cecília e dos filhos comemorou mais um aniversário. Muitas felicidades e saúde!

vinicius-cardosoE quem faz aniversário amanhã ( dia 24 de setembro), sábado é artista    araxaense Vinícius Cardoso que reside em Belo Horizonte e é torcedor fanático do Galo. Parabéns

wendel-e-alineNo próximo dia 27 de setembro o presidente da Comissão Própria da Avaliação do Uniaraxá, professor Wendel Almeida também vai festejar mais um aniversário. Na foto com a querida e grande amiga Aline Campos.

cintia-afonso-com-os-pais-e-a-irma-julianaA conceituada e muito estilosa advogada Cíntia Afonso comemora no próximo dia 29 de setembro seu aniversário. Na foto com seus queridos pais João e Neusa e a irmã a também advogada Juliana Afonso que hoje mora na capital mineira.

lorena-e-fernandoParabéns para o remonado  Dr. Fernando Soares Souza Filho, especializado em implantodontia que no proximo dia 30 de setembro vai comemorar mais um aniversário ao lado da esposa Lorena e filhos ( Vinícius e Pedro).

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *