Destaque »

Fiscais da Vigilância Sanitária de 8 cidades participam de oficinas em Araxá

21 de maio de 2019 – 16:42 |

Os profissionais que trabalham com fiscalização no setor de Vigilância Sanitária na Microrregião do Planalto de Araxá se reuniram no último final dee smeana.  Nos encontros as equipes participaram de oficinas onde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Justiça Eleitoral indefere mais candidaturas em Araxá, no entanto todos os candidatos a vereador pelo PTB de Araxá estão aptos e liberados a disputar as eleições municipais de 02 de outubro

No final da semana que passou o TSE- Tribunal Superior Eleitoral voltou a se posicionar a respeito de pedidos de cancelamento de candidaturas e julgamento de processos referentes ás eleições municipais  em Araxá. De acordo com o Juiz Eleitoral da Comarca de Araxá Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira, todas as decisões foram publicadas no Mural Eletrônico do site do TRE-  Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Entre os motivos de pedidos de cancelamento de candidaturas de vereadores do município de Araxá se elecam entre: falta de tempo minino exigido para mudança de domicílio eleitoral, candidato que não se enquadra dentro da ‘Ficha Limpa’, falta de prestação de contas nas últimas eleições municipais ( 2013) entre outros. No entanto algumas decisões cabem recursos.

 

O candidato a vereador pelo PTB  de Araxá Finholdt esclarece que no último dia 19 de setembro de 2016, o Tribunal Regional Eleitoral negou provimento a ação do Ministério Público local, mantendo o registro dos candidatos a vereador do PTB Araxá, que estão aptos a disputar o pleito eleitoral de 02 de outubro:img-20160923-wa0017ATENÇÃO: TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR PELO PTB DE ARAXÁ ESTÃO APTOS A DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM ARAXÁ DE ACORDO COM DECISÃO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS – OFERTADA NO DIA 19 DE  SETEMBRO DE 2016.