Destaque »

Romeu Zema defende inclusão de Estados e municípios na Reforma da Previdência

16 de julho de 2019 – 11:41 |

O governador Romeu Zema avaliou positivamente,  a aprovação em primeiro turno do texto-base da Reforma da Previdência pela Câmara Federal. Zema defendeu ainda, que Estados e municípios sejam incluídos na proposta, que ainda será analisada …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Diversos

Justiça Eleitoral indefere mais candidaturas em Araxá, no entanto todos os candidatos a vereador pelo PTB de Araxá estão aptos e liberados a disputar as eleições municipais de 02 de outubro

No final da semana que passou o TSE- Tribunal Superior Eleitoral voltou a se posicionar a respeito de pedidos de cancelamento de candidaturas e julgamento de processos referentes ás eleições municipais  em Araxá. De acordo com o Juiz Eleitoral da Comarca de Araxá Dr. José Aparecido Fausto de Oliveira, todas as decisões foram publicadas no Mural Eletrônico do site do TRE-  Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais. Entre os motivos de pedidos de cancelamento de candidaturas de vereadores do município de Araxá se elecam entre: falta de tempo minino exigido para mudança de domicílio eleitoral, candidato que não se enquadra dentro da ‘Ficha Limpa’, falta de prestação de contas nas últimas eleições municipais ( 2013) entre outros. No entanto algumas decisões cabem recursos.

 

O candidato a vereador pelo PTB  de Araxá Finholdt esclarece que no último dia 19 de setembro de 2016, o Tribunal Regional Eleitoral negou provimento a ação do Ministério Público local, mantendo o registro dos candidatos a vereador do PTB Araxá, que estão aptos a disputar o pleito eleitoral de 02 de outubro:img-20160923-wa0017ATENÇÃO: TODOS OS CANDIDATOS A VEREADOR PELO PTB DE ARAXÁ ESTÃO APTOS A DISPUTAR AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM ARAXÁ DE ACORDO COM DECISÃO DO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MINAS GERAIS – OFERTADA NO DIA 19 DE  SETEMBRO DE 2016.