Logo Jornal Interação

????????????????????????????????????Gansinho enfrenta o Guarani em busca da primeira vitória do hexagonal final do Mineiro Sub-20

Equipe alvinegra jogou as duas primeiras rodadas e foi derrotada pela dupla Cruzeiro e Atlético.

O Araxá Esporte ainda não pontuou no hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-20. Contra Cruzeiro e Atlético, a equipe alvinegra foi derrotada nesta fase decisiva. No último jogo realizado no sábado, 6 de agosto, o adversário foi o Galo da capital mineira em Belo Horizonte pela 2ª rodada. O placar final apontou 2 a 0 para o Atlético na Cidade do Galo e o Gansinho na lanterna do Mineiro Sub-20. `

Com um gol em cada tempo, o resultado negativo foi decretado em lances em que as marcações da arbitragem prejudicaram o Araxá Esporte. Aos 44 minutos do primeiro tempo, o árbitro Murilo Francisco Misson Júnior inverteu a falta que era para o Araxá, foi assinalada a favor do Atlético, já que a ação ocorreu primeiro pelo jogador dos donos da casa. Na cobrança, Thalis bateu no ângulo direito do goleiro Germano Macarrão e inaugurou o marcador.

????????????????????????????????????No segundo tempo, o Araxá voltou pressionando o adversário em busca do empate, mas quem chegou a mais um gol na partida foi o Atlético Mineiro. Aos 10 minutos, a arbitragem de Murilo Francisco Misson Júnior apontou penalidade a favor do time da capital e errou em sua marcação já que o jogador do Araxá não tocou no atleta atleticano. Thalis assinalou o segundo dele, o segundo gol atleticano decretando o marcador.

Até o Atlético marcar o seu primeiro gol no jogo, o Araxá Esporte estava realizando um jogo muito equilibrado com os donos da casa sendo que criou chances de abrir o placar. Em uma delas, a mais clara chance para a equipe araxaense, Ednando não conseguiu aproveitar o rebote do chute de fora da área e finalizou por cima do travessão.

No segundo tempo, o Araxá Esporte ainda teve um lance invalidado que terminou em bola na rede. Após a falta batida para área, o atacante Wágner subiu e cabeceou em posição irregular, de acordo com a marcação da arbitragem.

Após o jogo, o treinador Gustavo Rodrigues Brancão e jogadores lamentaram as chances perdidas e estão cientes da importância do próximo jogo que será contra o Guarani para obter os primeiros três pontos na tabela de classificação do hexagonal final do Campeonato Mineiro Sub-20.

????????????????????????????????????Atlético 2×0 Araxá

Atlético: Cleiton (Fernando); Adson, João Vítor (Jordan), Nathan e César; Clebson, Capixaba (Pedro Arthur), Matheus Roldan e Flávio (Gilvan); Thalis (Pablo) e Marco Túlio (Matheus Jesus). Treinador: Diogo Giacomini

Araxá: Germano Macarrão; Ygor (Jefferson), Coutinho, Alex e Victhor Cortes (Bernardo); Lucas Correa (Djougher), Gabriel Cardoso, Tomaz e Daniel (André); Ednando e Yago (Wagner). Treinador: Gustavo Rodrigues Brancão

Arbitragem: Murilo Francisco Misson Júnior, auxiliado por Bruna Laura Silva Oliveira e Marcelo Ferreira Soares

Resultados

Atlético 2×0 Araxá

Guarani 1×1 Villa Nova

América 1×3 Cruzeiro

Próxima rodada

????????????????????????????????????Quinta-feira, 11 de agosto

19h – Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas: América x Villa Nova (até o fechamento desta edição, o resultado ainda não estava definido)

Sábado, 13 de agosto

15h – Estádio José Porfírio de Oliveira, em Pará de Minas: Cruzeiro x Atlético

15h – Estádio Fausto Alvim, em Araxá: Araxá x Guarani

Classificação (sem computar os pontos do jogo América x Villa Nova)

(Reportagem especial- Caio Aureliano)classificação2arodadahexagonalMineiroSub20

????????????????????????????????????

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *