Destaque »

Zema atrai mais de R$ 4,8 bi em investimentos

14 de junho de 2019 – 18:24 |

Nos cinco primeiros meses da gestão do governador Romeu Zema, o Governo de Minas Gerais atraiu mais de R$ 4,8 bilhões em novos investimentos para o Estado, com a expectativa de criação de cerca de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Vítor Amorim Fróis e César Romero Jr. representam Brasil no Pan-Americano de Xadrez no Peru

Entre os dias 21 e 30 deste mês, ocorre o XXIII Pan-Americano de Juniores em Lima no Peru. O evento congrega as categorias Absoluto e Feminino sub-08, 10, 12, 14, 16 e 18.

O Brasil está sendo representado por 26 atletas, sendo que dois deles são os enxadristas da Academia Araxaense de Xadrez, Vítor Amorim Fróis (sub-10) e César Romero Jr. (sub-18). Os dois enxadristas araxaenses receberam total apoio da empresa CBMM [Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração].

Os dois atletas do esporte da inteligência estão treinando a vários meses e participando de diversos torneios na região. Tudo isso tem como objetivo de se prepararem e fazer bonito no evento.

Os professores e treinadores Adriano Pena Ribeiro Lemos (Academia Araxaense de Xadrez) e Julio Lepertosa Viana (Belo Horizonte) destacam que os atletas araxaenses estão bem preparados e com condições de trazerem bons resultados.