Logo Jornal Interação

Bodas de Karen e Fabrício

22//07/2016- 19:55

PorEditor1

jul 22, 2016

Studio S -1092  Maio é considerado o mês das noivas, mas com os tradicionais casamentos da nossa Araxá, ‘cidade alta onde  primeiro de avista o sol’, realmente acontecem os mais belos casamentos o ano todo.

A celebração foi na Igreja Nossa Senhora das Graças (Barreiro), com cerimonia feita pelo Padre Márcio André, que com palavras verdadeiras tocou o coração dos convidados.

Os noivos são filhos de José Genário Keles e Elaine Costa Keles, Valcides José da Silva e Maria Abadia dos Reis Silva que receberam todos os convidados com muita satisfação.

A belíssima Karen usou o vestido do atelier Rose Afonso e fez seu dia de noiva com o querido da sociedade araxaense John Romualdo que coordena sua equipe com classe, criatividade, conhecimento impecável.

Após a união os noivos receberam os convidados no salão de festa do Clube Araxá, com requintado buffet, mesa farta de doce assinada por Adriana Leitão, deliciosos bem casados de Sinara para Noivas, bolo falso, (Ainda Ridolfi), bolo verdadeiro (Cida), cada detalhe com a marca do casal.

O evento muito bem organizado fez com que a turma animada se divertisse até altas horas, prestigiando o casal e sua família. O cerimonial foi de Alex Silva (Comemorar), que é sempre muito simpático com todos os seus clientes.

Os noivos optaram pelo ar puro das belas praias de Cancun para alua de mel.

Parabéns!!!!  Que os noivos sejam muito felizes.

Foto Studio S.Studio S (408) Studio S -110 Studio S -221 Studio S -486 Studio S -526 Studio S -654 Studio S -856 Studio S -909 Studio S -953 Studio S -1074 Studio S -1373

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *