Logo Jornal Interação

foto1A policial Rosi Carezzane ganhou novamente, no último final de semana, dia 26 de Junho, na capital mineira o 10º Campeonato Mineiro de Fisiculturismo e Fitness, realizado pela federação IFBB Minas – gestão Camilla Caverna, conquistando seu Tricampeonato seguido, sendo assim campeã invicta de sua categoria Bikini Fitness até 1,63cm. O evento contou com vários atletas renomados no estado que disputaram diversas modalidades em busca da classificação para o Brasileiro 2016 que será realizado no final de Julho em São Paulo.

A militar é do 37º BPM – Araxá e vem se destacando desde 2013 no esporte e vem conquistando espaço e arrastando títulos por onde passa, a cada ano fica mais concorrido e o nível da performance dos atletas aumentando, fator que dificulta mais as avaliações da banca de árbitros. Rosi concilia seu trabalho como policial militar com a rotina de atleta durante as folgas, disciplina é o que não falta na atleta para alcançar seus objetivos e rotina de trabalho. Em suas redes sociais a militar ajuda incentivar outras pessoas a sair de sua zona de conforto e procurar qualidade de vida por meio da atividade física.

Ao longo de sua jornada como atleta, Rosi se destacou e conquistou parcerias importantes para continuar no circuito de competições, pois o gasto é alto devido a dieta, suplementação, deslocamento, hospedagem e preparativos finais para o dia do campeonato. Rosi conta a assessoria, treinamento e dieta prescritos pelos profissionais Wellington Nogueira e Maidê Salles do Instituto DarthFit situado em Campinas/SP, com patrocínio da empresa CBMM – Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração que após análise do excelente currículo de atleta da militar foi fechado o patrocínio pelo segundo ano consecutivo, sua estada na capital foi garantida pela ASPRA na unidade Vera Cruz que sempre ajuda a militar para minimizar os gastos durante a competição. Além de contar com a ajuda de outros parceiros que juntos somam para a qualidade e performance da atleta.

Foto2Os títulos, troféus e medalhas começaram a surgir desde 2009 quando estava se preparando para entrar nas fileiras da polícia militar, entre eles vários pódios nas corridas rústicas e recentemente os de fisiculturismo. Com o recente tricampeonato, a policial está focada para seu próximo desafio que será o Brasileiro 2016 em São Paulo, pois para conquistar a vaga do Sulamericano a atleta precisa se classificar no nacional e assim realizar seu maior objetivo que é chegar no palco do Arnold Classic Ohio, nos USA.

Sd PM Rosiane – 37º BPM

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL 37ºBPM

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *