Logo Jornal Interação

Investir em seus profissionais, incentivando a pesquisa para o melhor desempenho em sala de aula, esse é um dos objetivos do UNIARAXÁ, que acredita que melhorar o processo reflete diretamente no desempenho do aluno no mercado de trabalho. Em busca de aprimorar essa competência e as práticas docentes, os professores Fábio Augusto Martins e Giuliano Alves Borges e Silva, concluíram suas teses de Doutorado neste mês de junho, com o apoio da Fundação Cultural de Araxá (FCA) e do UNIARAXÁ.

Fabio (1)
Fábio Martins

O professor Fábio Martins concluiu seu Doutorado na Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro, em Portugal. Professor Fábio destaca que além da busca do melhor desempenho em sala de aula, a investigação científica também deve ser valorizada. “Naturalmente que as experiências adquiridas no decorrer do curso, possibilitaram alargar meus conhecimentos e, consequentemente, oportunizaram um debate melhor fundamentado em sala de aula”, acredita. Ele reforça o importante apoio do UNIARAXÁ para sua evolução acadêmica. “Só tenho a agradecer ao UNIARAXÁ que, nos 18 anos que faço parte, tem acreditado no meu potencial e investido no meu crescimento profissional, me oportunizando as bolsas para meu Mestrado (2001-2002) e Doutorado (2012-2016)”, completa.

Giuliano
Giuliano Alves

Já o professor Giuliano Alves defendeu seu Doutorado na Universidade de São Paulo (USP), pelo Programa de Pós Graduação em Administração de Organizações da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP). Para ele, a experiência científica adquirida durante os estudos contribui para sua formação, mas também é um diferencial para o UNIARAXÁ. “Como profissional do UNIARAXÁ por sete anos, agradeço o apoio institucional. Todo o conhecimento adquirido durante e após o período de estudo, sempre será levado para dentro de sala de aula” conclui.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *