Logo Jornal Interação

As equipes do Araxá Esporte jogaram pelas categorias Infantil e Juvenil e saíram vencedoras em seus jogos contra o Bela Vista no campo Oliveirão, em Sete Lagoas também no último sábado, 14, pela 9ª rodada da 1ª fase da seletiva do Campeonato Mineiro. Em primeiro confronto realizado neste dia, o infantil já classificado goleou o time da casa por 3 a 0 com gols de Breno, Alamin e Nicolas. A campanha do Araxá se resume apenas em 8 vitórias e 1 empate, em um total de 9 jogos. A próxima partida que será o jogo de fechamento da 1ª fase válida pelo campeonato na categoria infantil é contra o Riachinho no estádio municipal Fausto Alvim, sábado, 21, às 9h.

O Gansinho jogou com: Filipe, Robinho (Dudu), Alisson, Hugo, Netinho (Pedrinho), Alamin, Igor (Éricles), Thiago, Nicolas (Vinicius), Breno e Germano (Lucas). Treinador: Fernandinho.

Já o time juvenil venceu o Bela Vista em Sete Lagoas por 2 a 1. Os gols araxaenses foram marcados por Marcio e Murilo. Na próxima rodada, o Gansinho precisa de apenas um empate diante do Riachinho para se classificar para o estadual na categoria. Até o momento da classificação, o Araxá é terceiro com 14 pontos, e o quarto colocado, é o Riachinho, com 11 pontos. A última rodada vai reunir Araxá contra Riachinho em um confronto decisivo no estádio municipal Fausto Alvim, sábado, 21, às 10h30.

O Araxá Esporte Juvenil entrou em campo com: Rafael, Guilherme, Dener (Fabiano), Paulo Victor, Victor Hugo Chicão (Marcelinho), Antonio, Waldon, Ítalo, Márcio, Pablo (Bernardo) e Alexandre (Murilo). Treinador: Marcelo Silva.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *