Logo Jornal Interação

loja 2A trajetória dos 30 anos da empresainiciou-se em 1986, idealizada pelo jovem empreendedor Luiz César da Silva.O crescimento foi aos poucos e a oportunidade de abertura de novos pontos comerciais foi surgindo. Após a construção da sede própria, foram inauguradas mais duas lojas Parati, uma indústria de confecções- a Bileve e a loja Blitz que em 2015 passou a se chamar Hangar 21.

Atualmente, o Grupo é composto por 5 empresas familiares e oferece 108 empregos diretos em Araxá. O empreendimento conta com a participação societáriade César e Suelene, Paulo e Carmina, Júnior e Michele, Valdir e Reni.

O sucesso dos negócios é resultado de uma história construída a muitas mãos, alicerçada pela confiança dos clientes, amigos, colaboradores, fornecedores, parceiros e familiares.

A construção dos 30 anos de história tem como princípios a garra e a determinação, aliados ao respeito e a valorização da pessoa humana, a fé em Deus e os princípios morais e éticos que sempre pautaram a gestão da empresa, a capacitação contínua, a busca do conhecimento, a persistência e a superação diante dos obstáculos encontrados ao longo da sua trajetória.

Ao completar 30 anos de empresa, olhar para trás e ver a minha caminhada de superação e de conquistas, tenho muito a agradecer a Deus, a minha família, aos colaboradores, parceiros e fornecedores, enfim, a todos que me ajudaram neste empreendimento. Construímos uma trajetória de confiança ao longo destes 30 anos que nos permitiu conquistar na cidade de Araxá e região, 40 mil clientes.Para conseguirmos tamanha credibilidade, respeitamos e valorizamos os nossos clientes, oferecemos um mix de produtos de qualidade, que atende toda a família com preço justo e formas de

2
Luiz César da Silva- administrador e fundador do Grupo Parati

pagamento facilitadas, parcelamos no crediário próprio, negociamos diretamente com o nosso cliente. Investimos continuamente na capacitação da equipe, na estrutura física das empresas, no uso da tecnologia a serviço da gestão e do relacionamento com o cliente”.

(Luiz César da Silva- administrador e fundador do Grupo Parati)

 

 

1
Luiz César, Suelene, Leone e Matheus
equipe Bileve
Equipe Bileve
Equipe Parati
Equipe Parati
área industrial Bileve
Bileve

IMG_3444IMG_4995loja 3

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *