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nisam 2Assim como o Nissan GT-R 2017, o GT-R Nismo 2017 teve mudanças no design, seguindo o estilo da versão de rua do modelo. Para ajudar a arrefecer o motor de alta potência do carro, a grade frontal cresceu 20% também e ganhou a assinatura “V-motion” da Nissan. Um novo capô significativamente reforçado para evitar a deformação em velocidades extremamente elevadas, permite ao superesportivo manter sua aerodinâmica em todos os momentos de condução. Ao contrário do modelo de rua, os para-choques dianteiros do GT-R NISMO são feitos de fibra de carbono, trabalhados com a precisão dos artesãos “Takumi”, os mesmos que constroem manualmente os motores. Camadas de folhas de fibra de carbono são cuidadosamente sobrepostas para alcançar a quantidade ideal de rigidez. Os “canards” (pequenas asas para efeito aerodinâmico) foram concebidos para melhorar o fluxo de ar em torno do veículo e gerar um elevado nível de força descendente, enquanto, ao mesmo tempo, o ar direto em torno das rodas melhora a aerodinâmica. Em geral, a nova forma do carro gera pressão aerodinâmica mais do que qualquer outro Nissan de produção até hoje, resultando em excepcional estabilidade em alta velocidade. O novo GT-R NISMO também teve o interior modificado ao padrão do GT-R 2017, cuja cabine possui toque mais sofisticado. O painel de instrumentos redesenhado, volante e apoio de braços central são cobertos de couro Alcantara de alta qualidade. O layout do painel central foi aperfeiçoado e teve redução no número de botões da navegação e controles de áudio (de 27 apenas 11), que foram deslocados para a central com tela sensível ao toque de 8 polegadas. Exclusivos para o NISMO GT-R são os assentos em forma de concha de carbono da Recaro, revestidos com couro Alcantara vermelho. O desempenho GT-R NISMO também foi atualizado, graças, em parte, à carroceria significativamente reforçada do modelo de rua. A estrutura mais rígida permitiu aos engenheiros refinar os amortecedores, molas e estabilizadores, que, quando combinados com downforce, resultam em uma dirigibilidade melhor que a do modelo anterior. Isto é evidenciado pelos melhores tempos em provas de slalom e no desempenho superior em curvas. Os amortecedores especiais DampTronic da Bilstein®, ajustáveis pelo motorista, utilizam vários sistemas nosam 1de informação do veículo para proporcionar forças de amortecimento adequadas e alto nível de controle para uma variedade de situações. Possuem sistema que transfere de forma mais eficaz todo o poder do motor biturbo V6 3.8, que ainda produz notáveis 608 cavalos.

Por Editor1

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