Logo Jornal Interação

FOTOS_RURALÃO2RODADA (4)A 2ª rodada do Campeonato Ruralão Bodas de Prata aconteceu no domingo, 29 de maio, com a realização de seis partidas. Os jogos foram realizados na Fazenda Campos e nos Distritos da Antinha e do Itaipu.  A competição é organizada pela Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (Amear).

Chave A

Fazenda Máfia e Bom Sucesso conseguiram vencer a segunda partida consecutiva e permanecem na ponta da chave. Vantagem para Fazenda Máfia que, pelo saldo de gols, é a líder. Na Fazenda Campos, o Bom Sucesso goleou a Fazenda Campos por 5 a 1. Os gols desta partida foram assinalados por Arlen (2), Diego, Wendel e Leomax para o Bom Sucesso, enquanto que Elimar descontou para a Fazenda Campos.  A Fazenda Máfia aplicou uma goleada de 6 a 1 em cima do Itaipu. Julinho marcou três dos seis gols da Máfia que ainda teve Juninho Valeriano, Bruno Guarda Chuva e Tiago Parreira completando o placar do jogo disputado no Distrito do Itaipu. Émerson fez o único gol do Itaipu. No outro jogo da rodada do grupo, disputado no Distrito da Antinha, Fazenda Córrego da Mata e Fazenda Estrela Azul empataram em 1 a 1.  Paulo Henrique marcou para a Fazenda Córrego da Mata e Frederico fez o gol da Fazenda Estrela Azul.  Confira a classificação da chave A:

 

  EQUIPES PTS J V E D GP GC SG
Fazenda Máfia 6 2 2 0 0 14 2 +12
Bom Sucesso 6 2 2 0 0 8 1 +7
Estrela Azul 4 2 1 1 0 3 2 +1
Córrego da Mata 1 2 0 1 1 2 9 -7
Fazenda Campos 0 2 0 0 2 2 7 -5
Itaipu 0 2 0 0 2 1 9 -8

Chave B

Fazenda Nossa Senhora Aparecida e Cala Boca dividem a liderança da chave B comFOTOS_RURALÃO2RODADA (1) 4 pontos cada. Com mesmo saldo de gols, a primeira colocação fica para Fazenda Nossa Senhora Aparecida devido ao critério de gols marcados. Os torcedores que compareceram ao Distrito do Itaipu assistiram a primeira vitória da Fazenda Nossa Aparecida no Ruralão. A equipe venceu o Chácara Dona Adélia por 2 a 1 com gols de Diogo e Pedro Henrique. Patric marcou para o Chácara Dona Adélia. O Cala Boca também conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Juventude Antinha por 1 a 0 com gol de Marcelo Araxá. O jogo foi disputado no Distrito da Antinha. Na Fazenda Campos, a Fazenda Boca Júnior venceu o Casinhas por 4 a 3. Tieta, duas vezes, Samuel e Preto garantiram a primeira vitória da Fazenda Boca Júnior no Ruralão. Os gols do Casinhas foram marcados por Antunes, Fábio e Wellington. A classificação da chave B é a seguinte:

 

  EQUIPES PTS J V E D GP GC SG
N. S. Aparecida 4 2 1 1 0 4 3 +1
Cala Boca 4 2 1 1 0 3 2 +1
Boca Júnior 3 2 1 0 1 7 7 0
Chácara Dona Adélia 3 2 1 0 1 5 5 0
Juventude Antinha 3 2 1 0 1 2 2 0
Casinhas 0 2 0 0 2 4 6 -2

Próxima rodada do Ruralão Bodas de Prata

Domingo, 5 de junho

Chave A

Capela (Alto da Serra): 9h – Fazenda Estrela Azul x Bom Sucesso

Distrito da Antinha: 9h – Fazenda Campos x Fazenda Máfia

Distrito do Itaipu: 9h – Itaipu x Fazenda Córrego da Mata

Chave B

Capela (Alto da Serra): 11h – Juventude Antinha x Fazenda Boca Júnior

Distrito da Antinha: 11h – Casinhas x Fazenda Nossa Senhora Aparecida

Distrito do Itaipu: 11h – Chácara Dona Adélia x Cala Boca

 

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *