Destaque »

Em noite de autógrafos, Dr. Renato Zupo lança ‘Inteligência Prática’, em Araxá

14 de agosto de 2018 – 16:29 |

A noite do último dia 09 de agosto de 2018, foi especial e de lançamento do quarto livro do juiz-escrtior araxaense, Dr. Renato Zouain Zupo. O palco da prestigiada noite de …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

Amadorão 2016 pode começar neste fim de semana

FerroviárioMesmo com muita dificuldade financeira e falta de apoio a direção da Liga Araxaense de Desportos decidiu que vai dar início neste final de semana à edição 2016 da temporada do futebol amador do município de Araxá.  Como informou em reportagem especial ao JORNAL INTERAÇÃO,  no início do mês de abril com o presidente da LAD Wanderley Goulart, a entidade segundo ele passava por sérias dificuldades financeiras e não havia recebido naquela data os recursos da Prefeitura de Araxá destinados para auxiliar na organização das competições oficiais da Liga em 2016. No entanto na última semana o poder executivo local aprovou o repasse de verba no valor de 55 mil reais para a Liga o que foi fundamental para que a direção da LAD determinasse o começo do certame amador da primeira divisão. Segundo Goulart, o  Campeonato Amador da 1ª Divisão da cidade de Araxá versão  2016 deverá mesmo i começar no dia 5 de junho de 2016 ( próximo domingo).  Numa reunião realizada na semana que passou entre a direção da Liga e representantes dos clubes amadores da ficou decidido em sorteio  a     1ª rodada  da competição:
imagesd

– Arena do Cachorrão
– Mercado X Ferrocarril, às 9h

– Campo do Santa Terezinha
– Santa Terezinha X Dínamo, às 9h
– Arachás X Aston, às 11h

– Estádio Delcio Campolina
– GEF X Ipiranga, às 9h
– Comercial Tigrão X Palmeri, às 11h

– Estádio Industrial Vicente Lobo
– Grei X Vila Nova, às 9h
– Estância X Internacional, às 11h

– Estádio Honorízio Pereira Veloso:
– Planeta X Ferroviário ou CIT ou Caiçara, às 9h .

Rodada sujeita à alterações segundo da direção da LAD.

índice Lance-que-originou-o-pênalti-marcado-para-o-Ferroviário-assinalado-por-Leandrinho. O-Ipiranga-poderia-ter-saído-com-um-placar-ainda-maior-que-5-a-0-mas-o-goleiro-Fabinho-não-deixou-e-fez-grandes-defesas._640x427