Logo Jornal Interação

mg_8066ffAraxá, mais uma vez se fez presente e muito bem representada em um dos maiores e mais concorridos  eventos de beleza e glamour do Brasil, no último final de semana na capital dos paulistas; o tradicional Concurso Miss São Paulo 2016.   E para a alegria e satisfação dos araxaenses,  quem roubou a cena e ganhou destaque especial nos por meio dos holofotes e crônicas nos sites, revistas, programas de entretenimento e noticiários sobre famosos na televisão, rádio e redes sociais  principais, foi a atriz, cantora, empresária, modelo contratada da Rede Globo de Televisão, a genuína araxaense Mariana Rios, que foi na Rede Bandeirantes apresentar  um dos mais charmosos e disputados concursos de miss da América Latina; desbancando celebridades conceituadas da Band como Renata Fan, Paloma Totti  e Ana Paula Padrão. Mariana Rios fez sua estreia como apresentadora de um programa ao vivo numa noite cheia de beleza e glamour. O evento foi  realizado na noite de sábado (28), com transmissão ao vivo pela Band.  Junto com Cássio Reis, os dois comandaram o Miss São Paulo 2016, que teve como vencedora Sabrina de Paiva, representante da cidade de Caconde.   A cantora e atriz deAraxá  mostrou toda sua elegância usando um longo todo branco e com um decote generoso. Antes de subir ao palco, Mariana chegou a mostrar toda a produção em uma foto publicada em seu Instagram. “Quem pensou comigo foi o Yan Acioli, meu stylist. Pensamos em looks glamourosos, mas pontuais, sem muita informação”, explicou Mariana sobre a escolha do vestido. Ela também falou sobre sua estreia no comando de uma apresentação ao vivo e o comando de 1526953-a-beleza-de-mariana-rios-foi-elogiada-po-950x0-2um concurso de beleza. “Quando entrei estava ansiosa, ao vivo, tem pressão, mas depois eu relaxei. Fiquei super satisfeita com o resultado”, comentou. Em entrevista ao site EGO, Mariana Rios,  lembrou que em sua terra natal, Araxá, Minas Gerais, chegou a participar de dois concursos de beleza em sua infância. “Era mais uma brincadeira, mas era uma coisa sem pretenção. Minha ideia de palco sempre foi como cantora”, explicou .
Para ela, o quesito essencial para uma Miss vai além das características físicas. “Independente do corpo, altura, rosto… Não dá para ter tudo isso e não ser carismática. O fundamental é o carisma”, opina. Após a apresentação, mariana trocou de vestido e usou outro longo. Desta vez, um preto com recortes nas laterais.
1526958-mariana-rios-e-cassio-reis-foram-os-apre-950x0-3 1526963-mariana-rios-cassio-reis-e-parte-das-ca-950x0-2 1526978-mariana-rios-que-namora-o-empresario-pa-950x0-2 Araxaense Mariana Rios brilha na apresentação pag 16 mg_7235d mg_8020 mg_8056 33naom_574b7158de0bc

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *