Destaque »

Em Araxá, Ministério Público faz chamamento: “Saúde é direito das crianças e levar os filhos para vacinar é dever dos pais”.

22 de junho de 2018 – 1:24 |

As famílias ganharam mais prazo para vacinar os filhos. A cobertura vacinal da Campanha de Vacinação contra a gripe continua abaixo da meta de 90% em todo o país e o Ministério da Saúde …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Esporte

As atividades do Projeto ‘Bom de Bola, Bom na Escola’

FOTOS_Atividades_ProjetoBomdeBolaBomnaEscola (5)As atividades do projeto “Bom de Bola, Bom na Escola” estão sendo realizadas no Estádio Municipal Fausto Alvim. O projeto é uma contrapartida do Araxá Esporte ao repasse de recursos feitos pela Prefeitura de Araxá para o pagamento de despesas do clube durante o Campeonato Mineiro do Módulo II deste ano. Meninos de 12 a 14 anos assistidos das unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), dos bairros Abolição e Francisco Duarte, participam de projeto pelo segundo ano consecutivo. Os treinamentos são comandados pelo treinador João Paulo às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h. O projeto lançado em março passado visa combater a evasão escolar, promover a inclusão social por meio do futebol e estimular o bom comportamento dos participantes. O assessor municipal de Esportes Amador e Rural José Antunes Soares Júnior (Dedé) destacou que o projeto está sendo altamente positivo, pois é uma oportunidade de tirar as crianças das ruas por meio do esporte. Dedé ainda destaca que o projeto é um apoio importante da Prefeitura de Araxá para a prática esportiva e a construção de um cidadão consciente dos seus direitos e deveres na sociedade.FOTOS_Atividades_ProjetoBomdeBolaBomnaEscola (4) FOTOS_Atividades_ProjetoBomdeBolaBomnaEscola (7) FOTOS_Atividades_ProjetoBomdeBolaBomnaEscola (9)