Logo Jornal Interação

not_1463092180A Audi lançou um vídeo para divulgar a tecnologia Night vision, presente na nova geração do Q7, lançada no Brasil no começo deste ano. Opcional oferecido em pacote com preço sugerido de R$ 32 mil, esse recurso é um assistente de visão noturna, que utiliza câmera infravermelha com alcance de até 300 metros, sensível ao calor, para visualizar seres humanos, animais e objetos inanimados em situações de pouca ou nenhuma iluminação. O recurso emite alerta sonoro em situações de perigo e diferencia seres vivos e objetos próximos ao veículo – o Q7, inclusive, usa o farol alto para iluminar pessoas, com três pulsos de luz, para reduzir o risco de acidentes. As imagens são exibidas no Virtual Cockpit, novo painel totalmente digital e configurável presente no SUV e em outros modelos da Audi, com tela colorida de alta resolução e 12,3 polegadas. No vídeo de divulgação, a montadora alemã mostra diversas espécies de animais na ótica da câmera infravermelha, ao som da música “Animals”, da banda norte-not_1463092175americana Maroon 5. Nele, bichos como urso, jacaré e logo se movimentam seguindo o ritmo da canção e são observados de uma forma que não seria possível sem o Night Vision. Não por acaso, o slogan exibido no fim do vídeo é “A estrada como você nunca viu”. Vendido na versão única Ambition por preços a partir de R$ 400 mil, o novo Q7 conta com tração integral, câmbio automático de oito marchas e motor V6 3.0 turbbo de 333 cv, que permite uma aceleração de zero a 100 km/h em apenas 6,1 segundos.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *