Logo Jornal Interação

Gansinho só empata em Mário Campos - pag esportesPor: Alcino de Freitas.

Jogando na cidade de Mário Campos, no Estádio Arthur Pereira Campos, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro sub 20, o Araxá Esporte Clube (Gansinho) acabou cedendo o empate para a equipe do Arsenal daquela cidade. O time alvinegro araxaense não reeditou a boa vitória conquistada diante do América Mineiro em sua última partida, quando venceu o adversário pelo placar de 3 a 0 em Belo Horizonte. Diante do Arsenal, o jogo foi diferente, difícil, sendo que, no primeiro tempo, o Gansinho sofreu uma pressão terrível do adversário, apesar de ter fôlego e eficiência para segurar o placar em branco. Justificar esta apresentação apenas sofrível do time foi a viagem feita durante a noite, os jogadores chegaram cansados à cidade de Mário Campos, e a partida foi realizada na manhã do dia seguinte. Esta justificativa serve para mostrar apenas o cansaço inicial dos atletas do Gansinho, porque no segundo tempo, a equipe alvinegra mudou a postura em campo e de pressionada, passou a pressionar. O Arsenal, apesar de comandar as ações no primeiro tempo, foi pouco eficaz no seu ataque. O segundo tempo teve início com uma sensacional defesa do goleiro Germano Macarrão, destaque da partida. A partir daí, o Gansinho criou consistência e passou a exercer uma soberania. Aos 16 minutos, Gabriel Cardoso fez belo lançamento para Wagner, que sofreu uma penalidade máxima. Lucas Felipe, encarregado da cobrança, chutou forte e rasteiro no canto, 01336e403a5c6a7805bfc02aea957d2a_Lfazendo Gansinho 1 a 0. A partir de então, quem perdeu boas oportunidades para ampliar o marcador foi justamente o time araxaense que acabou cedendo o empate na altura dos 40 minutos. Após o gol de empate, o Gansinho ainda criou mais duas oportunidades, sendo a última com Victhor chutando contra o travessão. Com este empate, o Gansinho continua ocupando a 5ª posição na tabela e, para conquistar em definitivo a sua classificação para o hexagonal final, basta apenas uma vitória amanhã diante da equipe do Coimbra.

Gansinho: Germano Macarrão, Igor (Gabriel Santana), Bernardo, Alex, Victhor; Gabriel Cardoso, Lucas Correa (Thomas), Lucas Felipe (Djoubher), Daniel; Wagner (Ednando) e Yago.

Técnico: Gustavo Rodrigues (Brancão).

Arsenal: Túlio, José Mário, Rayan, Rafael, Carlos; Francisco (Weshilew), João Vitor, Kelvin (Douglas Nunes), Natan (Thiago Augusto); Ítalo e Mateus. Técnico: Hamilton Lima.

Árbitro: Enivaldo Lopes da Silva, auxiliado por Leandro Salvador da Silva e Emilio Junio Nascimento Santo.

Cartão amarelo: para a equipe do Arsenal: Natan, Kelvin e Ítalo.

Para o Gansinho: Igor, Bernardo, Lucas Correa e Wagner.

Próxima Rodada

Santarritense 1 X 1 Cruzeiro (antecipado); Betinense X Villa Nova; GANSINHO X Coimbra; Guarani X Minas Boca; Jacutinga X Tricordiano; Arsenal X América.

 Classificação

Atlético 27; 2- Cruzeiro 24; 3- América 22; 4- Villa Nova 21; 5- Gansinho 18; 6- Guarani 17.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *