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trailblazer_1 A Chevrolet aproveitou o lançamento da S10 2017 em Ribeirão Preto (SP) para também apresentar esta semana a Trailblazer 2017, que ganha praticamente as mesmas mudanças da picape. Na versão V6 a gasolina, o preço caiu de R$ 163 mil para R$ 159.990. Já o modelo a diesel custará a partir de R$ 189.900. A Trailblazer é oferecida em versão única (LTZ). Veja os equipamentos de série: Segurança: airbag duplo frontal, lateral e de cortina, assistente de partida em rampa, farol de neblina, Isofix, cinto de 3 pontos para os 7 assentos, direção elétrica, controle de tração e estabilidade, freios ABS com EBD, monitaramento da pressão dos pneus, luz diurna (DRL), alerta de saída de faixa, colisão frontal, movimentação traseira e ponto cego. Tecnologia e conectividade: retrovisor interno eletrocrômico, ajuste elétrico no banco do motorista, câmera de ré, sensor de chuva com ajuste de intensidade, som com 5 alto-falantes, acionamento remoto da ignição, multimídia com tela de 8 polegadas e sistema OnStar. Conforto: estribos laterais, lanternas de LED, ar-condicionado digital, saída de ar para as 3 fileiras, retrovisor com rebatimento elétrico, revestimento premium dos bancos, rodas de 18 polegadas, sensor trailblazer_2de estacionamento dianteiro, acendimento automático dos faróis. O SUV acompanha a S10 no visual, com uma dianteira que segue o novo estilo da marca americana, com as duas entradas de ar divididas por uma barra que recebe o logotipo da Chevrolet. O
conjunto também se prolonga na horizontal, chegando aos faróis, que também foram redesenhados. Lateral e traseira seguem sem mudanças. No interior, a marca diz que fez melhorias na qualidade do acabamento. No desenho, as mudanças são perceptíveis. O painel segue a assinatura dos modelos americanos da marca, com disposição horizontalizada e elementos com estilo mais refinado. Debaixo do capô, a GM promoveu trailblazer_4mexidas mais discretas. São duas motorizações: 2.8 turbodiesel de 200 cavalos e V6 de 3.6 litros e 279 cv. Este último ganhou 2 cv. Nos dois casos, a transmissão é automática de seis marchas. De acordo com a GM, houve redução de peso de 13 kg, além de outras melhorias em suspensão, freios e isolamento acústico. A direção, antes hidráulica, foi substituída por uma elétrica, que facilita as manobras em baixa velocidade, mas mantém a estabilidade em velocidades mais altas.

Por Editor1

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