Logo Jornal Interação

Equipe do GansinhoPor: Alcino de Freitas.

Não vou mudar minha opinião pela qual me expressei no Estádio Fausto Alvim durante a partida em que o Gansinho venceu a equipe do Minas Boca por 1 a 0, sábado, 30, pelo Campeonato Mineiro sub 20. Uma equipe  quando é boa e técnica, joga e deixa o adversário jogar, o espetáculo é bonito. Evidente que, jogar contra o Minas Boca, desesperado, pois até o momento não venceu ninguém durante a competição, o  desempenho é outro. Uma performance  frágil e de pouca efetividade. Foi justamente o que aconteceu na partida entre Gansinho e Minas Boca. O time de Sete Lagoas, totalmente desesperado, jogando preocupado em se defender, dando balões, chutões, procurando não perder de goleada. Agora este futebol ineficaz atrapalha o adversário que, se fosse um time eficiente, teria colocado a bola no chão e imposto o seu padrão de jogo, mas nas oportunidades criadas pelo Gansinho, já teria marcado uma goleada sobre o adversário.  Não se pode negar que o Gansinho criou inúmeras chances. O problema é que errou demais nas finalizações. Aliás, o que o time do senhor Gustavo Brancão vem perdendo de gols é de se lamentar. Posso até concordar que o clube vem passando por uma crise, e isso pode estar interferindo no rendimento do time, são atletas novos que ainda não atingiram um amadurecimento, porém, enfrentando  essas dificuldades, vão ganhando experiência. O gol do àrbitra com seus auxiliares eos capitães das equipesGansinho aconteceu aos 36 minutos do primeiro tempo. No lance do gol, o atacante Ednando já havia finalizado, e o goleiro defendeu; a bola sobrou, então para Lucas Correa que fuzilou marcando 1 a 0. Antes o alvinegro araxaense já havia desperdiçado com Ednando, com Luis Felipe que chutou forte e o goleiro defendeu, e ainda antes do encerramento do primeiro tempo, foi a vez de Yago também perder uma ótima chance. Caso tivessem aproveitado todas as oportunidades criadas, já teriam marcado uma goleada. No segundo tempo, a pressão continuou, só que a partida continuou no  mesmo padrão: um espetáculo pobre e de pouca emoção.

O Araxá venceu com: Germano Macarrão, Lucas Felipe, Eurys (Bernardo), Alex, Victor (Igor); Lucas Correa, (Gabriel Cardoso), Thomas, Lucas Felipe (Dijouger), Daniel; Ednando (Wagner) e Yago (Diego). Técnico: Gustavo Brancão.

Minas Boca: Rannyeri, Harley, Moacir Junio, Danilo (Nalberth), Eduardo Augusto (Gabriel); Rodrigo, Breno Augustus, Breno Moura (Stuart), Thalles (Nicolas); Davidson (Samuel)  e Carlos. Técnico: Gustavo Mayrink Rubim.

Árbitro: Francieli Costa Bento, auxiliada por Junio Antônio da Silva e Bernardo de Souza Pádua.

Cartão amarelo. Para o Gansinho: Lucas Correa. Para a equipe do Minas Boca: Moacir Junior e Breno Augustus.


Outros resultados:

Equipe Minas BocaAtlético 2 X 0 América; Coimbra 1X3 Guarani Betinese 1X1 Tricordiano; Villa Nova 1 X 2 Cruzeiro; Arsenal 2 X 1 Jacutinga.

Resultados do Módulo II

Mamoré 2 X 0 Cap Uberlândia; Uberaba 1 X 0 Democrata Gov.Valadares; Nacional Muriaé 1 X 2 América T.Otoni.

Próxima Rodada:

Mamoré X Nacional de Muriaé; CAP Uberlândia X Democrata Gov.Valadares; América T.Otoni X Uberaba.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *