Logo Jornal Interação

_MG_9497A araxaense Taty Ferreira esteve na tarde da última quarta-feira dia 04 na livraria Nobel em Araxá para o relançamento do sucesso de vendas seu livro “Manual da Mulher Bem Resolvida”.

Bonita, inteligente e muito agradável, impressiona por falar tudo que pensa sem ser antipática, Taty acompanhada de seus pais recebeu o público e admiradores para noite de autografo. O livro publicado pela editora Planeta, apesar do que o título sugere, ele não é um manual que vai transformar uma mulher bem resolvida da noite pro dia. Taty lamenta se a expectativa de algumas leitoras fosse esta mas, acredita que com certeza vai fazê-las perceber que existem outras maneiras de enxergar e vivenciar as coisas – maneiras mais leves, bem-humoradas e simples. Ser bem resolvida e esclarecida em relacionamentos, amor, sexo, sonhos, desejos e sim, re-começos é tudo que guia não só uma mulher como qualquer pessoa que busque ser completa. Para isso existem outras coisas que englobam isso, como mudanças de atitudes, passar a ver as coisas de uma visão diferente, não procurar a vitimização e a motivação. O livro tem tudo para te inspirar a levar uma vida mais leve e sem neuras, naturalmente. De leitura agradável se começar com certeza não para mais, recomendado também para os homens que querem tentar entender melhor as mulheres.

Taty Ferreira é mineira, natural de Araxá (MG), produz conteúdo há 5 anos para o YouTube e ficou conhecida na internet por um pseudônimo nada comum: Acid Girl. Sempre falando sobre assuntos delicados do mundo feminino, com senso critico de quem vivencia as duvidas, incertezas e sentimentalismo que assombram as mulheres.Taty foi eleita Musa da Internet nos anos de 2010 e 2011 pela agência Youpix. Seu canal no Youtube está entre os 10 melhores canais de humor listado pelo Uol, juntamente com Porta dos Fundos e Galo Frito.Em 2014 foi destaque no Jornal Folha como um dos canais que mais crescem no Youtube. Atualmente é responsável pelo conteúdo divulgado no blog Acidez Feminina (www.acidezfeminina.com.br), que está vinculado a MTV, e pelo canal do Youtube Acidez Feminina (youtube.com/acidezfeminina) e além de falar sobre a relação ‘Homem x Mulher’, com o objetivo de retratar os desencontros do relacionamento com críticas ácidas e bem humoradas, Taty faz sessões de vídeos sobre suas viagens – Fantástico Mundo de Taty, sobre seus pensamentos aleatórios – Café com Taty e ensinando a fazer trabalhos manuais que geralmente são feitos por homem – Mão na Massa._MG_9355 _MG_9364 _MG_9382 _MG_9403 _MG_9409 _MG_9421 _MG_9429 _MG_9459 _MG_9472 _MG_9505 _MG_9510

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *