Logo Jornal Interação

reuniao_segovImportantes demandas de Araxá foram levadas pelo prefeito Aracely de Paula e deputado estadual Bosco ao Governo de Minas, no último final de semana.
Eles se reuniram com o secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, e reivindicaram elaboração de convênio para a recuperação das avenidas Wilson Borges e João Paulo II, e a inclusão do Distrito Industrial de Araxá no Programa de Revitalização e Modernização de Distritos Industriais. A audiência contou ainda com a participação do subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Leite, do secretário municipal de Obras Públicas e Mobilidade Urbana, Sebastião Donizete de Souza, e do assessor executivo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Marco Antonio Rios.
Durante a apresentação do projeto da Prefeitura de Araxá para recuperação das duas avenidas, o secretário Odair Cunha solicitou que seja feita uma análise técnica entre equipes da Administração Municipal e do Governo de Minas para adequações ao projeto. Após isso, o secretário de Estado informou que será estipulado prazo para que o convênio seja assinado, com recursos de R$ 6 milhões para a execução das obras, conforme compromisso anunciado por ele durante visita a Araxá em dezembro de 2015.
Em relação ao Distrito Industrial de Araxá, Odair Cunha afirmou que realizará gestões para incluir Araxá na primeira etapa do Programa de Revitalização e Modernização de Distritos Industriais.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *