Logo Jornal Interação

tts140057_mediumA Audi anunciou nesta segunda-feira (21) o início das vendas da versão mais esportiva do TT no Brasil. O TTS Coupé tem preço sugerido de R$ 299.990, em versão única de acabamento. No próximo mês é a vez do modelo conversível, TTS Roadster, que custará a partir de R$ 319.990.    As versões que levam a letra “S” no nome são caracterizadas por serem mais esportivas. No caso do TTS, o motor 2.0 TFSI foi retrabalhado para render até 286 cavalos de potência, em vez dos 230 do TT normal. Embora a velocidade máxima seja limitada a 250 km/h em ambos, o TTS Coupé supera fácil o irmão gêmeo menos esportista na aceleração até 100 km/h, com a marca de 4,7 segundos, contra 5,9 segundos. A transmissão é a mesma S tronic, de dupla embreagem e 6 velocidades, com opção de troca por meio de aletas no volante multifuncional e tração nas 4 rodas. O TTS Coupé tem a suspensão rebaixada em 10 milímetros, rodas de 19 polegadas com pinças de freio vermelhas, cobertura dos retrovisores em alumínio, faróis de LED com ajuste de altura, sistema de som Bang & Olufsen e navegação por GPS integrada. O painel digital ainda possui uma configuração exclusiva inspirada em carros de competição. Como opcional está apenas a pintura metálica ou perolizada, que varia de R$ 1.500 a R$ 2.400.

A nova geração do icônico esportivo da Audi começou a ser vendida no Brasil em maio de 2015 (veja as primeiras impressões). Depois de uma elevação de preços na virada para 2016, o TT mais básico custa a partir de R$ 225.990 (Coupé Attraction).

Veja preços e itens de série:

Audi TTS Coupé tronic quattro – R$ 299.990tts_coupe_2
Audi TTS Roadster tronic quattro – R$ 319.990

Itens de série: airbags lateral, dianteiro e de cabeça, bancos dianteiros com ajuste elétrico e apoio lombar, assistente de freio de estacionamento, ar-condicionado automático integrado nas saídas de ar, assistente para luz alta, Audi Drive Select, Audi Magnetic Ride, Virtual Cockpit, bancos em couro Napa, faróis Full LED com ajuste automático de altura, partida sem chave, controle de cruzeiro, sensor de estacionamento traseiro e dianteiro com câmera de ré, pedaleiras em alumínio, sensor de luz e chuva, som Bang & Olufsen, start-stop, volante esportivo em couro, multifuncional com shift-paddles, rádio MMI plus com sistema de navegação, capa do espelho retrovisor externo em alumínio, espelhos retrovisores externos elétricos, rebatíveis e aquecíveis, pinças de freio na cor vermelha, rodas de alumínio de 19 polegadas.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *