Logo Jornal Interação

Nos últimos dias 22 e 23, aconteceu a entrega dos brinquedos da Campanha Natal Solidário. Neste ano, foram arrecadados mais de 600 brinquedos novos e usados doados pela população araxaense. O objetivo da campanha foi levar a alegria e a magia do Natal aos menos favorecidos.
A campanha foi uma realização do 37º Batalhão da Polícia Militar, Presídio de Araxá, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar, órgãos que, juntamente com empresas, supermercados e escolas da cidade, contribuíram para um Natal mais feliz para as crianças carentes de Araxá.
No primeiro dia de entrega, os representantes dos órgãos de Segurança Pública estiveram na Creche Cássio Barsante, situada no bairro Ana Pinto de Almeida, onde foi entregue parte dos brinquedos arrecadados. As crianças, mesmo de férias, acompanharam a entrega dos donativos e ficaram muito contentes com os presentes doados à creche. Houve, também a distribuição de balas e pirulitos para os alunos.
A Campanha do Natal Solidário continuou no último dia 23, momento em que os organizadores e parceiros estiveram nos bairros Pedra Azul, Ana Pinto de Almeida, Abolição, Aeroporto e Boa Vista, distribuindo mais brinquedos arrecadados às crianças carentes desses bairros.
Para animar a criançada, a entrega dos brinquedos contou com a participação do Papai Noel. Para finalizar, os órgãos de Segurança Pública saíram em carreata pela cidade com o Papai Noel distribuindo balas e pirulitos às crianças.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *