Logo Jornal Interação

onde está o coelhinho_09O Tauá Grande Hotel de Araxá, vai realizar entre os dias 25 de março a 24 de abril a terceira edição da Páscoa Iluminada, sucesso nos anos anteriores este ano a expectativa é de muito sucesso. De acordo com a diretora comercial da rede Tauá, Lizete Ribeiro,  é o maior evento temático da Páscoa no Brasil, tem como objetivo ganhar repercussão a exemplo do que ocorre com o Natal Luz, de Gramado no Rio Grande do Sul, aproveitando toda a beleza, estrutura e imponência que o Tauá Grande Hotel oferece. Para que isso aconteça é necessário a participação e envolvimento de toda sociedade araxaense, o comércio, as empresas públicas e privadas, enfim toda a sociedade tem que participar e apoiar fazendo com que o turista que aqui vier, possa sair realmente encantado, “ é muito importante a realização de uma campanha de mídia de divulgação do evento mas, é de suma importância a satisfação dos que aqui vieram, é o boca a boca que realmente contagia,” acrescentou a diretora Lizete. Tudo pronto para extensa programação que se inicia na próxima sexta-feira santa, o investimento para realização do evento é em torno de R$1,5 milhão, parte dos recursos vem por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei nº 8.313/91), a Lei Rouanet, com patrocínio da CBMM. Mais de 200 profissionais envolvidos nas 40 horas que somam seis apresentações, realizadas, diariamente, entre 25 de março e 24 de abril de 2016, com visitação de mais de 40 mil pessoas. Abertos a hóspedes e não hóspedes, os principais espetáculos que compõem o projeto são realizados no lago e na impactante fachada do Grande Hotel de Araxá. Com mais de 120 metros de cumprimento, a principal atração se utiliza da tecnologia de projeção mapeada na fachada do hotel, garantindo o reconhecimento como maior projeção mapeada já realizada no Brasil. Dentre os espetáculos da Páscoa Iluminada Araxá, quatro se destacam pela grandiosidade, tecnologia envolvida e enredo. No espetáculo “Jesus: Paixão, Vida e Luz”, é retratada a história da paixão de Cristo, contata através de lindas projeções mapeadas na fachada do hotel e seguida de interpretações teatrais e música.O Espetáculo “Aleluia!  A Grande Jornada” tem como palco o lago do Grande Hotel. Em uma grande cortina d’água, são projetadas imagens que narram a jornada entre os 4 elementos fundamentais da natureza e o homem, acompanhadas de 4 cantores, 1 violinista e 1 percursionista.

A peça teatral “Respeitável público, onde está o Coelhinho?” é um divertido espetáculo musical repleto de performances circenses.No “Grande Jantar Veneziense” hóspedes e não hóspedes se deliciam com um menu especial servido no belo Salão Minas Gerais ao som de um quarteto de cordas. Durante a ceia, casais de bailarinos com figurinos de época realizam performances ao redor das mesas dos convidados. O Coelho da Páscoa também participa da Páscoa Iluminada com a “Vila do Coelhinho”, um espaço lúdico voltado às crianças em um dos jardins projetados por Burle Marx. Além dos espetáculos, o Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá mantém seu calendário de atrações e entretenimento para crianças, adolescentes e adultos, com atividades campestres, torneios esportivos, equipe de monitores Taualegres e as famosas Termas de Araxá com um extenso menu de banhos, massagens e tratamentos estéticos.

Promoções para Araxaenses

Shows de sexta e sábado tem preço de R$15,00 por pessoa. O espetáculo “Respeitável público, onde está o coelhinho?”, das 18h do domingo, é gratuito mediante a doação de um ovo de páscoa. Shows de segunda a sexta gratuitos mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível. A Rede Tauá de Hotéis nasceu em 1986, com a inauguração do Tauá Resort Caeté. Mantendo a premissa de ter o prazer de atender bem, a Rede foi crescendo e hoje está presente em Atibaia (SP), Araxá, e Caeté (MG). Com 973 apartamentos, os empreendimentos da rede possuem área de lazer, gastronomia nacional e internacional, piscina climatizada, academia, berçário,jantar veneziense_02 lago show_06 onde está o coelhinho_09 paixão e cristo_12Release Páscoa Iluminada Araxá 2016_Page_1 Release Páscoa Iluminada Araxá 2016_Page_2

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *