Logo Jornal Interação

Enquanto que Evandro Carlos da Silva é campeão na categoria máster faixa preta por antecipação e prata na categoria adulto, Victor Hugo é bronze na categoria faixa vermelha até 80kg em Divinópolis.

Foi realizada no último final de semana a terceira etapa do Campeonato Mineiro de Taek – won – do em Divinópolis. O evento contou com mais de 500 atletas nas categorias infantil, mirim, Junior, adulto, sub-21, máster masculino e feminino e foi promovido pelo mestre Lander da Academia Divinópolis Taek – won – do e supervisionado pela federação de Taek – won – do do estado de Minas Gerais pelos mestres ChangSeonLim, presidente da federação, e Marcelino Barros,vice presidente da federação.

Nesta etapa, o atleta Evandro Carlos consagrou campeão mineiro 2012 na categoria máster faixa preta antecipadamente e trouxe também uma medalha de prata na categoria adulto.

O Campeonato Mineiro é realizado em cinco etapas nas quais três medalhas de ouro consagram o atleta campeão e, como Evandro alcançou essa meta, o araxaense já ganhou nesta categoria máster faixa preta por antecipação.

Araxá foi também bem representado pelo atleta Victor Hugo (Faixa vermelha até 80 kg) com uma medalha de bronze. O atleta ocupa atualmente o segundo lugar no ranking estadual na sua categoria tendo ainda mais duas etapas para tentar ser campeão mineiro.

Os atletas Evandro Carlos e Victor Hugo estarão representando Araxá e Minas no estado de São Paulo no Internacional Brazilian Open de Taekwondo nos dias 27,28 e 29 de julho com a participação de 800 competidores de 12 países.

Os atletas agradecem a mídia local e seus patrocinadores CBMM, Rio Branco Combustível, O boticário,Rotary Club, JJM transportes, Quitandas Régia e o Dr. Aires esses colaboradores fazem parte do sucesso do esporte especializado em Araxá.

Por admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *