Destaque »

Comandante da Capitania Fluvial de Minas Gerais visita Araxá

20 de fevereiro de 2020 – 19:24 |

A Capitania Fluvial de Minas Gerais, com sede em Belo Horizonte desde dezembro de 2018, está ampliando sua área de atuação e deve instalar unidades no Triângulo Mineiro e região do Rio Paranaíba. No …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » +, Simone Maria

Amigos e convidados do Dr. Zupo prestigiam relançamento do ‘Rio da Lua’ na Livraria Nobel

zupo_1_20_copiarSempre gentil e muito atencioso, Dr. Renato Zupo recebeu a reportagem do JORNAL INTERAÇÃO e falou com exclusividade sobre o novo formato do livro ‘ O Rio da Lua’ que foi relançado na  sede da Livraria Nobel de Araxá, no início da noite do último dia 18 de fevereiro.  O evento foi realizado entre 18 e 20 horas e como sempre foi a noite de autógrafos do segundo romance do juiz-escritor foi perfeita e muito concorrida.  Prestigiaram o relançamento do livro do Dr.Renato Zupo, vários empresários, amigos, políticos e representantes da imprensa local. Com entusiasmo quase juvenil Dr. Renato revelou que, “ esse momento é sempre cercado de muita expectativa e a gente como um modesto escritor fica sempre preocupado com a reação dos amigos e dos leitores em geral. E eu digo com toda sinceridade que com toda experiência como juiz criminalista, é muito mais difícil ser escritor, porque a gente escreve para o mundo”. Dr. Zupo não escondeu a paixão dele pela literatura desde a infância; “ as letras jurídicas e as letras literárias se confundem a tal ponto que a gente não sabe onde começa uma e termina a outra e vice e versa.”  O palco do relançamento do romance ‘Rio da Lua’, foi na Livraria Nobel de Araxá, situada no coração da cidade, na rua Dom José Gaspar, 267, que está comercializando o romance. Em meio a fotos, autógrafos e abraços, o juiz-escritor revelou à reportagem do JORNAL INTERAÇÃO que, “ o novo formato do romance ‘ Rio da Lua’, foi abraçado e agora chancelado pelo   processo seletivo, da Novo Século Editora que para a nossa alegria oncluiu o autor Renato Zupo no selo Novos Talentos da Literatura Brasileira. Bacana é que esta  nova edição agrega e contempla um novo projeto editorial, com nova diagramação de texto, nova capa com um novo tipo de papel e com uma tiragem inicial de 1,5 mil exemplares, e isso só nós deixa mais felizes e empolgado com esse mundo fantástico das letras”. Todas as fotografias desta edição foram disponibilizadas pelo advogado e fotógrafo araxaense Dr. Reinaldo Finholdt Junior.

zupo_1_2_copiar zupo_1_3_copiar zupo_1_4_copiar zupo_1_8_copiar zupo_1_9_copiar zupo_1_10_copiar zupo_1_11_copiar zupo_1_15_copiar zupo_1_16_copiar zupo_1_21_copiar zupo_1_25_copiar zupo_1_26_copiar zupo_1_27_copiar zupo_1_28_copiar zupo_1_30_copiar zupo_1_31_copiar zupo_1_33_copiar zupo_1_36_copiar zupo_1_37_copiar zupo_1_39_copiar zupo_1_40_copiar zupo_1_41_copiar zupo_1_43_copiar zupo_1_45_copiar zupo_1_47_copiar zupo_1_48_copiar zupo_1_49_copiar