Logo Jornal Interação

DSC03467O Araxá Esporte jogando na quarta-feira, 17, em Patos de Minas no Estádio Bernardo Queiroz, pelo campeonato Mineiro do módulo II, conquistou um empatealtamente positivo diante do Mamoré. Uma partida cheia de incidentes e contusões para a equipe do alvinegro araxaense que, acabou por perder três jogadores titulares durante o jogo. O confronto teve um inicio vibrante e parecia ser emocionante. Logo aos 6 minutos, o Mamoré abriu a contagem. Luisinho desceu pela esquerda e cruzou para Evandro marcar. A torcida do Mamoré comemorava quando, aconteceu um escanteio a favor do Ganso. 8 minutos, bola levantada para a área do time de Patose Robinho subiu de cabeça para empatar o jogo. O Sapão de Patos como é conhecido o Mamoré sentiu a igualdade no marcador e a partida perdeu um pouco da sua intensidade. Aconteceu então a primeira baixa no Araxá Esporte. Robinho, sentiu uma distensão e teve que ser substituído por Diego que atuou bem. O Mamoré cresceu na partida, pressionou, mas, o goleiro Cristiano,  passou a ser o destaque. Final do primeiro tempo e inicio do segundo. Tiago Pereira, ao subir para cabecear uma bola, sofre um corte profundo. Alem de assistência médica, os bombeiros foram chamados, e fizeram a mobilização e levaram o atacante para o hospital. Sem a ambulância em campo a partida ficou paralisada por 24 minutos. Carrara o substitui e entra muito bem na partida. O zagueiro Ikaro também sente uma contusão e é substituído por Helbert. Nesta altura, o jogo caiu bastante tecnicamente, mas é justamente no momento em que o alvinegro araxaense reclama de um gol legitimo assinalado por Leozinho. O árbitro aponta o meu de campo e o auxiliar levanta a bandeira marcando o que? Impedimento, jogada de linha de fundo, não tem impedimento, a alegação é que o jogador dominou a bola com a mão. A bola foi dominada no peito, infelizmente outro gol anulado contra o Araxá Esporte. O primeiro gol anulado foi na partida entre Araxá x Formiga. Resultado, no final da partida o Mamoré que, jogando em casa, precisava de uma vitória, havia sido derrotado na primeira rodada, buscou pressionar tentando marcar o gol da vitória, entretanto, comum padrão de jogo mal definido, quando chegou até a meta adversária, encontrou um goleiro, São Cristiano em uma noite inspirada que segurou com firmeza todas as bolas chutadas. (foto torcida nova do Araxá)

Mamoré: Gerson, Bruno Leite, Junior Campos, Gilson, Charleston; Dinei (Alan Patrik), Nailson, Vander (Henrique), Evandro; Kennedy (Gilberto) e Luisinho. Técnico: Wallace Lemos.

Araxá Esporte: Cristiano, André, Kaio Oliveira, Ikaro (Helbert), Anderson Bicudo; Maxsuel, Guilherme, Marcel, Robinho (Diego); Tiago Pereira (Carrara) e Leozinho. Técnico: Luis Eduardo.

Árbitro: Erick Giovanni Fernandes, auxiliado por Leandro Salvador da Silva e Samuel Henrique Soares Silva.

Muito importante foi a presença da nova torcida “Pavilhão Alvinegro” que prestigiou o Ganso em Patos de Minas.

Outros Resultados:

Social1 x 1  Nacional; Democrata GV 1 X 0 América TO; Ipatinga   X  Minas Boca.

Mamoré 1 X 1 Araxá Esporte; Formiga 3 x 0 Patrocinense; Uberaba 2 X 0 CAP Uberlândia.

Próxima Rodada:

Social X Democrata GV; Minas Boca X América TO; Ipatinga X Nacional.

Patrocinense X Araxá; Uberaba X Mamoré; Formiga X CAP Uberlândia. E já na quarta-feira, dia 24 de fevereiro no a noite no estádio Fausto Alvim, Araxá X Uberaba.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *