Logo Jornal Interação

Ganso X Sparta 1Por: Alcino de Freitas.

A equipe do Araxá Esporte Clube fez sua primeira apresentação deste ano jogando  amistosamente, na segunda-feira, 25, na cidade de São Gotardo, diante do Sparta, no Estádio Olavo Bilac de Resende, oportunidade em que venceu o prélio pelo placar de 3 a 0. Há torcedores questionando quanto ao resultado, devido ao Sparta ser uma equipe amadora. Apesar de não estar presente na partida, considero o teste como válido, pois os companheiros que lá estiveram consideraram um bom jogo. Iniciar o ano com um resultado expressivo é altamente positivo, sabendo-se que o jogo foi no campo adversário, que o Sparta é um time recheado de ex-profissionais e tem conquistado títulos regionais, o que o qualifica como um time competitivo. Enfim os comandados de Luís Eduardo trouxeram em sua bagagem uma vitória por 3 a 0. Entretanto amanhã, no Estádio Fausto Alvim, a partir das 17h, o Ganso estará em novo confronto diante do Monte Cristo de Goiás, oportunidade para aqueles que não acreditam conferirem de perto o plantel contundente contratado pelo presidente Jeferson Leite.

???????????????????????????????????? Em São Gotardo, o Araxá Esporte atuou com: Cristiano, André (Souza), Ikaro, Kaio Oliveira (Helbert), Marcel (Denilton); Guilherme (Henrique), Maxsuel, Vinicius; Willians (Diego), Tiago Pereira e Robinho (Leozinho).  Técnico: Luís Eduardo.

O Sparta de: Paulão, Tadeu, Juninho Capela, Tiagão, Arion (Andrei); Riva (Indinho), Dedé, Tiago (Fabiano), Wilian Po (Cauo); Bim e Marco Antônio (Anderson). Técnico: Luís Carlos.

Os gols foram assim assinalados: Robinho inaugurou o marcador aos 14 minutos do primeiro tempo e, aos 17 minutos, o mesmo Robinho ampliou para 2 a 0. No segundo tempo, o lateral André marcou o terceiro gol do alvinegro araxaense.

Árbitro: Claudinei Pereira, auxiliado por Caio Eduardo e Walter Vinícius. Trio de arbitragem do Estado do Paraná.Ganso 3 X 0 Sparta 4

Na próxima terça-feira, 2 de fevereiro, o Araxá Esporte estará recebendo, também no Estádio Fausto Alvim, a equipe do Arsenal de Belo Horizonte para mais um amistoso, preparando-se para sua estreia no dia 13/2, pelo Campeonato Mineiro do módulo II, diante da equipe de Formiga.

Gostaria de assistir a esta partida ao lado do meu amigo Francisco Gea, nascido em Formiga e araxaense de coração.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *