Destaque »

Em final com 6 gols, França bate Croácia e conquista o bi mundial

17 de julho de 2018 – 0:56 |

A vitória sobre a Croácia por 4 a 2, na final da Copa do Mundo da Rússia, no domingo, coloca a França em um novo patamar no futebol mundial. O time …

Leia mais »
Esporte
Cultura
Turismo
Meio Ambiente
Responsabilidade social
Home » Diversos

Eleições municipais em Araxá Bosco desconversa, diz ser prematuro se posicionar, mas acredita que o momento é de permanecer na Assembleia.

IMG_8212Em entrevista exclusiva ao JORNAL INTERAÇÃO, no final da semana que passou, durante evento no gabinete da prefeitura de Araxá, o deputado estadual Bosco, do PT do B de Araxá, revelou que “a Assembleia Legislativa de Minas Gerais está em recesso parlamentar, mas volta no início de fevereiro. Mas é bom citar que esse recesso  é voltado apenas para as atividades do deputado em plenário (reuniões ordinárias e comissões), mas o trabalho de gabinete continua normalmente. Nós deixamos uma equipe de assessores de plantão no gabinete em Belo Horizonte, e a gente aproveita o recesso de reuniões do plenário para visitar os municípios de nossa base de apoio, para ouvir lideranças e acatar demandas e solicitações desses municípios para defender, a partir de fevereiro, na Assembleia”.  Sobre 2016 como um ano de eleições municipais, Bosco disse: “Vai ser um ano com muito trabalho. A gente sabe que todas as eleições são bem trabalhadas, e nós, como deputado, ampliamos muito a nossa base. Hoje eu estou com mais de 50 municípios e é claro que as lideranças desses municípios vão querer a nossa presença e apoio durante o pleito eleitoral municipal (vereadores, vice-prefeitos, prefeitos e outros candidatos), vão querer contar com a nossa presença e apoio, e nós fazemos questão de estar participando em todos esses municípios, de forma expressiva desta eleição, e é claro que vamos dar uma atenção em especial a Araxá, que é a nossa cidade e principal base eleitoral.” Sobre a sua participação como possível candidato à prefeitura de Araxá, cargo que já disputou no ano de 2008, quando foi derrotado pelo ex-prefeito Jeová, Bosco afirmou: “Eu costumo dizer sempre que sou soldado de Araxá. Na posição que for decidida para a gente trabalhar por Araxá, eu  quero estar sempre a postos e à disposição. Mas eu acredito que, desta vez, nós não devemos disputar, porque temos o próprio prefeito Aracely de Paula que tem feito um bom trabalho e também outras lideranças e, sendo assim, eu acho que o momento é de a gente permanecer na Assembleia e trazer o apoio necessário do governo para que Araxá continue no rumo certo, crescendo se desenvolvendo, sobretudo, com qualidade de vida para a nossa gente. Hoje eu vejo que, para esta eleição, até o momento, o quadro político de Araxá está bem norteado e no meu modo de pensar, não vai haver   a necessidade. Está prematuro definir alguma posição. Vamos aguardar, e eu acredito que as coisas deverão caminhar bem para Araxá e a gente vai estar junto.”