Logo Jornal Interação

2016-01-11t135419z_2118254161_tb3ec1b12m8sz_rtrmadp_3_autoshow-detroitA Chevrolet promoveu esta semana a estreia oficial do novo Cruze Hatch, que teve imagens divulgadas na semana passada. No Salão de Detroit, a novidade é que ele deve aparecer no Brasil com motor 1.4 turbo. A renovação do modelo no mercado brasileiro está prevista para o segundo semestre deste ano, com a partida inicial no Salão de São Paulo, onde o hatch e o sedã devem ter a estreia nacional. O hatch segue a reestilização do sedã, que foi comparado a um Mercedes-Benz pela CEO da GM, Mary Barra, durante apresentação nos Estados Unidos em junho de 2015. O sedã chegará às concessionárias brasileiras  primeiro, no final de 2016, enquanto o hatch chamado atualmente de Sport6 aparecerá apenas em 2017. A GM não confirmou se manterá a nomenclatura do modelo. Marcos Munhoz, vice-presidente da GM no Brasil, afirmou ao G1 que o Cruze Hatch deve ter a opção de propulsor 1.4 turbo. A parte ruim é que, com as novas tecnologias, o modelo ficará mais caro. “Não tem como manter preço atual com esse nível de equipamentos e sofisticação”, afirmou Munhoz. “Fazer parte da família Cruze quer dizer estar atualizado com o que há de mais recente”, completou.

Por Editor1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *